SkyscraperCity Forum banner

Fotos São Luís - MA

5703 Views 16 Replies 16 Participants Last post by  Jean Carlos Boniatti
66
São Luís - MA​

See less See more
  • Like
Reactions: 5
1 - 17 of 17 Posts
Pra falar a verdade não gostei muito não. Deva ser a região da cidade por onde vc passou porque já vi lugares bonitos da capital maranhense! As praias mostradas estão muito "peladas", sei lá mas tá faltando algo como arborização, quiosques,.... Mas valeu mesmo assim pelo thread! :eek:kay:
Achei o thread muito legal, mostrando uma cidade bonita, moderna e com seu patrimônio histórico conservado.
Gosto muito de São Luís. Quando a cidade estiver bem cuidada e conservada vai ser linda.
  • Like
Reactions: 1
Muito linda ! Waleu por compartilhar esses belos registros!
Eu babo por São Luis!!!!
Lindas fotos, belo trhead!
Ótimo thread. A cidade parece muito bonita mesmo. Está nos meus planos para uma viagem futura!
  • Like
São Luís e seu pujante Centro Histórico... algumas obras arquitetônicas parecem relicários de concreto, de tão bem acabadas.
Interessante também é o expressivo crescimento da verticalização das orlas, que na minha opinião, dá um charme às metrópoles praianas.
Imagens excelentes, parabéns.
  • Like
Uma das minhas capitais preferidas do Nordeste. Esse centro histórico de São Luís é muito bonito, assim como a orla da cidade com seus prédios e lindas praias.

Parabéns pelas fotos! :)
  • Like
Esses dias as capitais estão com tudo aqui!
Mais uma linda, São Luís!
Não estaremos vivos para ver!

Gosto muito de São Luís. Quando a cidade estiver bem cuidada e conservada vai ser linda.
:bash::bash:
  • Like
Estive ai pela primeira vez na semana santa, o q posso dizer? foi paixão a primeira vista, cidade única. A parte moderna pujante com seus prédios baixinhos e badalada vida noturna praiana; e a antiga com suas ruas e ladeiras, convivendo lado a lado. E ainda dei uma esticadinha até os lençóis.

Parabéns pelo thread, um dia pretendo voltar.
  • Like
De qualquer forma, só uma observação: vamos cuidar desse centro histórico. Vi muitos e muitos casarões precisando de cuidado, uma pena.
Ótimo thread. Adorei o Centro Histórico!!!!
  • Like
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.