SkyscraperCity banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boas!
Depois da foto com a Diana Chaves, algumas fotos das bombas/semi-bombas/whatever que estavam na FIL. Ainda não editei todas as fotos, mas vou já colocando algumas para aguçar o apetite! :colgate:

Enjoy! ;)

·
Moderator
17,935 Posts
Olha o Peugeot desenhado pelo tal portugues!!

O Ford GT e' uma grande bomba, mas ja vi que nesta edicao nao trouxeram muitos super-carros! :tongue3:

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Quando eu tava a tirar a foto ao 207 estava um grupinho do Azeituning à volta do carro... "Txi man, já viste aquela entrada de ar.." "Uns neons por baixo ficava xpto". Eu tirei a foto com uma vontade de me rir... :lol:

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Fern, desenhado por um tal de André Costa (LOL!). Ainda não editei todas, ainda faltam muitas!! :colgate: Mas não havia Astons :cry:

·
Moderator
17,935 Posts
CS-TOA said:
Mas não havia Astons :cry:
Isso e' que e' chato.. terei de me contentar com os que se ve na rua ocasionalmente!

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Grandes fotos, sôr TOA!!:applause:
2 coisas:
1) tens alguma foto do Dodge Caliber todo? Só para ter a ideia...;)
2) que carro é aquele junto na foto a seguir ao MX-5?

·
President and CEO
17,578 Posts
Bom trabalho :applause: .

·
Registered
369 Posts
Barragon said:
O concept da peugout é deum portuga né????

Lindos !!!!! :applause:

Obrigado toajinho!
Penso que sim, li isso num artigo que veio na T3, mas já há bastante tempo (penso que um ano no mínimo)

Nice pics:)

Toa, Essa dos azeiteiros que referiste fez-me lembrar esta bela cidade onde vivo, onde se ouve disso a toda a hora:S, para não falar nas concentrações em Adaúfe, aí então... é de uma pessoa fugir!

Abraço

1 - 20 of 39 Posts