SkyscraperCity banner
1 - 20 of 173 Posts

·
_tuga14_
4,257 Posts
Há um tempo atrás fui com o meu avô por estas bandas e aproveitei a oportunidade para tirar umas fotitas!:D
Espero que gostem!

Foz do Arelho e a Aberta da Lagoa de Óbidos

Hotel Ofacho, construido no inicio do Século XX, edificio cor de rosa ao fundo

Chalet Do Visconde de Moraes

Residencias da Inatel

Propriedade desta

Casa Do Miguel,mas infelizmente não é minha :(

Escola construída pelos Armazéns Grandella

Zona mais interior da Lagoa

Ao fundo vê-se a Foz do Arelho:)

·
Registered
52,552 Posts
ficaram porreiras :yes: quem sabe um dia não será tua aquela ou outra melhor ali Tugas :dunno: a lagoa é um espectaculo...

·
Registered
52,552 Posts
pois esse é de lascar :drool: calculo a beleza de estar ali no salão em dias de grande tempestade a olhar a lagoa dos janelões :nuts:

·
_tuga14_
4,257 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Mesmo de lascar!:D Acredita que deve de ser lindissimo ver de dentro das grandes janelas o nevoreiro, a areia, o mar revolto:)
Por acaso existe um Solar também na Foz do Arelho, mas é mais dentro da povoação, tem brazão e tudo:drool:

·
_tuga14_
4,257 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Sim, olha mesmo la no topo do mapa tens São Martinho do Porto, acima disso tens Nazaré. Depois mais pa baixo tens a Foz do Arelho, praias do Bom sucesso que são menos frequentadas, depois as Praias de Peniche, Baleal, Santa Cruz....imensas:D

·
Registered
7,086 Posts
Parece uma zona bastante isolada...pensei que fosse mesmo uma povoação, mas o povoado, a existir, parece bastante disperso...

·
Registered
21,083 Posts
Belas fotos, conheço mal esta zona.. só há poucas semanas é que estive pela 1a vez em S., Martinho do Porto, essa também dava umas boas fotos..

1 - 20 of 173 Posts