Agora, algumas imagens que mostram o ótimo momento que Foz está vivendo. São diversos investimentos públicos e privados que, com certeza, trarão muito desenvolvimento e progresso para a Foz dos próximos 100 anos!
35- UNILA - Universidade Federal da Integração Latino Americana
Unila
36- Palladium Shopping Foz do Iguaçu
Perspectiva Digital
37- Catuaí Shopping Foz
Gazeta do Iguaçu
38 - Parque Cultural (total de 10 atrações como museu de cera, parque dos dinossauros e museu do automóvel)
Rádio Cultura Foz
39- Hotel Viale Tower
Hoteis.com
40- Slaviero Slim FW Concept - O maior hotel da América Latina (960 leitos)
E pra encerrar, imagens que vão marcar o Centenário de Foz:
41- Cheia histórica nas Cataratas do Iguaçu: 46 milhões m3/s.
Estive em Foz do Iguaçu em julho passado, mas fiquei poucos dias e fiz tudo dirigindo, então não pude me atentar a detalhes.
Arborização muito bem conservada para uma cidade centenária, parabéns! Lembro-me de ter achado que a cidade, ali acho que na Avenida Jorge Schimmelpfeng, tem uns bares bem legais.
Fiquei feliz que tenha publicado fotos do templo budista e da mesquita. São dois lugares que quero conhecer pessoalmente também. Eu notei que existem muitos restaurantes e estabelecimentos árabes na cidade. Existe algum índice que mostre a proporção do número de habitantes dessa etnia?
Estou embasbacado com o tamanho da Unila. Muitos investimentos, vários presentes de aniversário.
Parabéns a Foz do Iguaçu e aos iguaçuenses. Que a cidade prospere muito nos próximos cem anos que há de vir.
E parabéns pelo thread. Excelente compilação de fotos
Aritito, eu sabia que vc ia fazer este thread. :lol:
Foz do Iguaçu é uma cidade turística, a ponte da amizade deve movimentar bastante a cidade. A usina de Itaipu é outra grande atração em Foz e ela deve ser responsável por grande parte do PIB.
Sem dúvida é uma das cidades mais importantes do interior do Paraná com suas particularidades que a destacam.
Parabéns pelo centenário Foz do Iguaçu.
Parabéns pelo centenário de Foz! Recentemente minha irmã mais velha que mora em Fortaleza e mais alguns parentes meus daqui de Senhor do Bonfim (BA), onde moro, visitaram minha prima que mora aí em Foz e ficaram encantados com a cidade e com as cataratas do Iguaçu. Excelente thread! kay:
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!