Que belo thread, Barriga! Paris também fica muito bem com o céu cinza.
Belos clicks. Capturou muito bem a beleza da cidade.
Obrigado por compartilhar!
Obrigado por compartilhar!
Valeu!Que belo thread, Barriga! Paris também fica muito bem com o céu cinza.
Obrigado por compartilhar!![]()
A cidade é linda e tem uma bagagem cultural enorme. Em termos de cafés, bares, restaurantes, museus e teatros é um dos sítios mais completos. Os principais pontos turísticos fazem jus à fama. Sem falar na atmosfera da cidade, que é bem charmosa.Muito bom Barriga, belo theard!
Paris foi uma das pioneiras na renovação urbana, hoje parece estar precisando
de cuidados, esta tudo certo, mas o urbanismo e o zelo com o mobiliário fica abaixo
de Londres por exemplo.
Obrigado por compartilhar, espero sua opinião
sobre a cidade.
Vou postar na segunda página.Excelente thread!
:applause:
Faltou La Défenseoke:
A cidade é encantadora, tem muitos detalhes interessantes 👏👏👏
Verdade, combina com a cidade hehe. Valeu!Paris e Londres são duas das cidades que mais ficam bem com o céu nublado. Fotos muito boas! Topper!
Opa, não entrei. Paris foi um dos meus últimos destinos e eu já havia visitado muitos museus no caminho. Quem sabe na próxima!Lugar lindo, impecável, faz jus a fama!
Barriga, chegou a entrar no Museu do Louvre?
Haha calma que esse também vai ter, tenho mais fotos para postar!Ai que saudade! Dia 3 deste mês fez 4 anos que fui à Paris! Espero voltar em breve!![]()
Ah, no meu thread sobre a cidade há dias de céu azul, acreditam? Hahaha...
Muito bom!!!
Acho que só não é mais cara do que Londres hehe.Apesar dos pesares Paris continua sendo uma cidade bem charmosa, além disso é praticamente um museu a céu aberto, cheio de construções históricas por todo canto!
Pena que seja uma cidade caríssima, precisa estar com o bolso bem preparado pra turistar por lá.
Parabéns pelas fotos.
Valeu! A cidade é rica em detalhes. A câmera é uma Canon SX 520 hs.Um thread tão bonito como esse não merece ficar na segunda página. Adoro teu olhar pras fotos, pegando detalhes, ornamentos, até composições maiores.
Paris é um deleite arquitetônico.
Que máquina você usa Barriga?
Em breve postarei mais fotos!É sempre um prazer rever fotos de Paris.