SkyscraperCity Forum banner

Francisco Beltrão - Pr - Outra grande surpresa!

21105 Views 30 Replies 21 Participants Last post by  cassia
21
Francisco Beltrão - 72.409 hab.(Ibge) Sudoeste Paraná!
Localiza-se á 50km de Pato Branco!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21
See less See more
1 - 20 of 31 Posts
Beltrão é uma cidade linda, já tive o prazer de ir 2 vezes para lá.

Comércio forte, ruas amplas e movimentadas e um aspecto muito agradável relacionado a seu relevo..

Vlw Tiger
Parece próspera.
Para que serve essa torre ?
Muito simpática a cidade. Tem uma boa verticalização.
Francisco Beltrão é bonita, tem uma aparência ótima e um skyline muito bacana, hehe, esses espigões e essa torre (de uma igreja, se não me engano) contrastando com os morros formam um belo conjunto :). Me arrependo de nunca ter entrado na cidade, hehe!
Linda cidade, Bem parecida com Pato Branco

ai, o cristo redentor tem os olhos meio grandes.HAHAHHAHAHAHA

e a torre é bem interessante!
Parece próspera.
Para que serve essa torre ?
Torre da igreja ;)
Mto bonita a cidade,gostei da torre da foto 13
A cidade é muito bonita e próspera, gostei.
as fotos 1, 3, 5, 11 a 14 e a 15 são minhas. a 11 e a 5 são bem novas, foram postadas na semana anterior ao autor do thread criá-lo. a 16 é antiga já, ano 2000 +-.

boa coletânea, fico feliz que alguém olha as toneladas que eu posto no flickr e no panoramio :eek:kay:
Cidade muito bonita e próspera. Muito linda mesmo!

------------------------------------
Meu site de concursos
Fiquei surpreso. Muito legal a cidade......aquela torre tb da um charme ao skyline...mas ta
precisando de um bom acabamento!
Fiquei surpreso. Muito legal a cidade......aquela torre tb da um charme ao skyline...mas ta
precisando de um bom acabamento!
Essa torre tá em construções faz quase 10 anos, e pelo ritmo vai levar mais uns 10. Já queimaram uns 2 milhões nela e vai mais um milhão pelo menos pra termina. Cada dois ou três anos é feito uma campanha, arrecadam um monte de dinheiro, fazem mais um pouco e então param. Aquele mirante ali foi feito na última campanha, uns dois anos atrás.
^^
Mas ela já chegou na altura máxima? Ela está com quantos metros agora?

PS.: Não lembro de tê-la visto da última vez que passei aí (faz uns 2 anos)! :S
ela tá com 76 metros e vai até 100. só que agora só vai afinando e tem uma cruz no topo. vai ser um verdadeiro pararaio isso. eheheheh
^^
100 metros é uma altura boa, mas ir afinando e terminar em uma cruz????

TOSCO!!!

:fiddle: :puke: :puke:
Bela cidade, quando eu fui lá, gostei mtoo..... aliás, toda essa região do Paraná tem cidades maravilhosas :D
1 - 20 of 31 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.