SkyscraperCity banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Banned
Joined
·
2,377 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Às 6h, termômetros marcavam menores registros do ano em Florianópolis e Joinville
A terça-feira dos catarinenses começou com o registro das menores temperaturas do ano em Florianópolis, com 3,6 graus Celsius, e em Joinville, que atingiu 2ºC. A forte massa de ar frio polar que atua sobre Santa Catarina provoca frio intenso em todas as regiões do Estado hoje.

A previsão do tempo para as principais cidades de SC

Houve a formação de geada nas áreas mais altas das regiões Oeste, Meio-Oeste e no Planalto Sul durante a madrugada.

Por volta das 6h, os termômetros marcavam -4,1ºC em Urupema, no Planalto Serrano, - 3,6ºC em Rio Negrinho, no Planalto Norte, -1,8ºC em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí e -1,6º em Curitibanos, no Meio-Oeste. No Litoral Norte, a mínima chegou a 0,7ºC em Itapoá e 4ºC em Navegantes.

Conforme a Central RBS de Meteorologia, o sol predomina em todas as regiões nesta terça-feira. Apesar do dia ensolarado, a temperatura não sobe muito. Os termômetros devem variar entre 15ºC e 17ºC nas regiões onde a temperatura fica mais amena, principalmente no Litoral.

A tendência é que continue a fazer frio nos próximos dias, principalmente ao amanhecer, mas as temperaturas não devem baixar muito. As mínimas devem ficar entre 0ºC e 3ºC na maioria das cidades, com registro de temperatura negativa na região serrana.

A previsão indica a possibilidade de chuva apenas para a próxima sexta-feira, quando começa o inverno.


DIARIO.COM.BR

Saiba mais
As mínimas registradas hoje
Urupema: -4,1ºC
Rio Negrinho: -3,6ºC
Lages: -2,8ºC
Joaçaba: -2,4ºC
Rio do Campo: -2,1ºC
Curitibanos: -1,6ºC
Itapoá: 0,7ºC
Joinville: 2ºC
Florianópolis: 3,6ºC
Navegantes: 4ºC
 

·
Dando um tempo.
Joined
·
15,926 Posts
-2,4 aqui na cidade foi a mínima no INMET que é um topaço, mas no centro da cidade(baixada) a medição não-oficial chegou a -4,9º :yes:.
 
1 - 4 of 4 Posts
Top