Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
AS ilhas portuguesas da Madeira, são uma região autonomade Portugal , tem um parlamento próprio e um presidente regional, situa-se a 900 km da costa de Lisboa a 1:20 de avião, queria mostrar algumas fotos da sua cidade principal e arredores:

]

[/

[/

]

]

espero que tenham gostado desta pequena ilha portuguesa:cheers:

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
:applause: :applause: :applause: FANTÁSTICO !!!
Adorei as casinhas com telhados vermelhinhos, ficou muito harmonioso com o verde da ilha de madeira, a cidade de Funchal, embora com acidentes geográficos impressionantes, possui uma malha viária que acredito eu servir e conseguir atender a demanda da ilha

queria se possivel que informasse a quantidade de habitantes que mora na Ilha e na cidade de Funchal, legal saber que tem um parlamento e um presidente regional proprio, não sabia disso e com certeza deve ajudar a dar mais importância a região.

excelentes fotos !!! parábens !

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #3 ·
:applause: :applause: :applause: FANTÁSTICO !!!
Adorei as casinhas com telhados vermelhinhos, ficou muito harmonioso com o verde da ilha de madeira, a cidade de Funchal, embora com acidentes geográficos impressionantes, possui uma malha viária que acredito eu servir e conseguir atender a demanda da ilha

queria se possivel que informasse a quantidade de habitantes que mora na Ilha e na cidade de Funchal, legal saber que tem um parlamento e um presidente regional proprio, não sabia disso e com certeza deve ajudar a dar mais importância a região.

excelentes fotos !!! parábens !
oi a ilha tem cerca de 250 mil habitantes e a cidade tem cerca de 100 mil habitantes...

·
Registered
2,102 Posts
essas ilhas são fantásticas mesmo, já tinha visto no Globo repórter sobre elas, acho lindo as montanhas, os bondinhos a cidade que é linda e parece ser um lugar tranquilo, sem prédios altos, o que dá um charme...
esse é um lugar que eu tenho vontade de conhecer
até pela rodovia eu apaixonei!

·
Registered
2,794 Posts
Excelente!! Linda cidade, bem arrumadinha, parece nova!
Dá pra notar que o sistema viário é de primeira também, Muito bom!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Tudo de bom... ainda não conheço...

·
Banned
95 Posts
Discordo do amigo Snowb que diz que o lugar lembra o Brasil....não lembra mesmo !!! mas realmente é muito bonito, organizado, é uma verdadeira pérola no meio do Atlântico. Parabéns aos portugueses !!!

·
Banned
5,554 Posts
Muito bonito mesmo, principalmente por esse tipo de entorno natural que foge aos padrões das cidades europeias.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Adoro essas cidades com estilo mediterrâneo, várias casinhas empilhadas, uma mais bonita que a outra, muito verde, o mar, tudo perfeito, parece cidade de desenho animado.

·
5,549 Posts
Urbanismo invejável até o mesmo fora do continente, Portugal realmente é incrível...

vale a pena ver de novo:)

·
Banned
623 Posts
Fantástica!:drool:

1 - 15 of 15 Posts