SkyscraperCity banner

59921 - 59940 of 59966 Posts

·
Registered
12,492 Posts
Eu sou favorável a qualquer tipo de competição no formato de Copa, com mata-mata e uma final única (sem ida e volta). Acho mais emocionante. E aos meus colegas flamenguistas: as chances do Flamengo continuariam altas. O Fla tem tradição em torneios mata-mata (tem essas 5 copas da tabela + 1 Copa dos Campeões).

Eu acho que agora o Cauê vai poder encher a página de fotos do Flamengo sem precisar hospedar o link 😅
Rapaz, já disse pro teu colega que sou comprometido. Não adianta esse desespero pra chamar minha atenção. Não curto, mas desejo sorte, abç ;)

·
instagram: t.l.rekarte
43,253 Posts
Ranking de torcedores no SSC:

Flamengo: 16,8% (42 votos)
Outro: 9,6% (24 votos)
Corinthians: 9,2% (23 votos)
Grêmio/São Paulo: 8% (20 votos)
Palmeiras: 6,8% (17 votos)
Bahia: 5,6% (14 votos)
Cruzeiro: 4,8% (12 votos)
Athlético/Vasco/Fuminense: 4% (10 votos)
Vitória: 3,2% (8 votos)
Botafogo: 2,8% (7 votos)
Fortaleza/Atlético/Sport: 2% (5 votos)
Santos: 1,6% (4 votos)
Bragantino/Internacional/Ceará/Goiás: 1,2% (3 votos)
Atlético-GO/Coritiba: 0,4% (1 voto)
Santa Cruz: 0% (0 voto)

·
Registered
13,074 Posts
Ranking de torcedores no SSC:

Flamengo: 16,8% (42 votos)
Outro: 9,6% (24 votos)
Corinthians: 9,2% (23 votos)
Grêmio/São Paulo: 8% (20 votos)
Palmeiras: 6,8% (17 votos)
Bahia: 5,6% (14 votos)
Cruzeiro: 4,8% (12 votos)
Athlético/Vasco/Fuminense: 4% (10 votos)
Vitória: 3,2% (8 votos)
Botafogo: 2,8% (7 votos)
Fortaleza/Atlético/Sport: 2% (5 votos)
Santos: 1,6% (4 votos)
Bragantino/Internacional/Ceará/Goiás: 1,2% (3 votos)
Atlético-GO/Coritiba: 0,4% (1 voto)
Santa Cruz: 0% (0 voto)
Quá quá

Athletico >> Coritiba

·
Registered
130 Posts
Os anúncios do Google são exibidos de acordo com que vc tem pesquisado por ai :ROFLMAO:

Eu vejo um problema nesse tipo de layout é que acabamos nao nos concentrando na discussao propriamente dita, o excesso de elementos na tela sem separação é ruim, porém o objetivo é esse mesmo, destacar o anunciante que no layout anterior ficava la no fundo e provavelmente recebia poucos cliques.

·
Registered
20,732 Posts
Aqui em Pernambuco já se cogita encerrar o campeonato estadual. A dúvida é quem seria declarado campeão e quem ficaria com as vagas da Copa do Brasil e Série D, já que tem mais vaga do que time.

Só contextualizando, o Santa Cruz quer que o campeão seja o 1° colocado (ele próprio), já Sport e Náutico defendem que seja o campeão do ano passado (O Sport).

·
Let's Boogie Down!
1,491 Posts
Aqui em Pernambuco já se cogita encerrar o campeonato estadual. A dúvida é quem seria declarado campeão e quem ficaria com as vagas da Copa do Brasil e Série D, já que tem mais vaga do que time.

Só contextualizando, o Santa Cruz quer que o campeão seja o 1° colocado (ele próprio), já Sport e Náutico defendem que seja o campeão do ano passado (O Sport).
Aqui, nas duas situações seria o Atlético Goianiense, então, teríamos que inventar outro critério pra não deixar acontecer. rs :LOL:

·
Emy não...Emerson
3,994 Posts

·
Registered
20,732 Posts
Aqui, nas duas situações seria o Atlético Goianiense, então, teríamos que inventar outro critério pra não deixar acontecer. rs :LOL:
A discussão "filosófica" é porque o campeonato acabou faltando uma rodada para começar o mata-mata. Caso fosse pontos corridos, não haveria dúvidas de que o 1º lugar seria o campeão e os dois últimos seriam os rebaixados.

Agora, que não vai ter campeonato isso é fato. Exceto os dois times que vão jogar a Série D - Afogados e Central - todos os clubes já dispensaram jogadores. Teve clube que já mandou todo mundo embora pra só abrir no final do ano. Não sei como está em outros estados, mas esse ano vai ter muito WO na Série D 👀

59921 - 59940 of 59966 Posts