SkyscraperCity banner

201 - 220 of 249 Posts

·
Christian Effenberger
1,261 Posts
Mudando um pouco de pato pra ganso, e aquela secao do "UPC Brasil
Concurso de Fotos Urbanas", podia desativar aquilo nao? Última postagem foi anos atrás... Podia-se pensar um assunto novo pra por ali...

·
Registered
3,410 Posts
pessoal, aonde aperto nesse novo ssc pra ir pra primeira mensagem do tópico que eu não tenha lido? não tem nenhum botãozinho como no antigo que ia direto? tem que ir pra primeira página e depois ir em "jump to lasted"?

e outra, o título do tópico vai ficar em negrito mesmo que não tenha novos comentários?

·
Registered
3,221 Posts
pessoal, aonde aperto nesse novo ssc pra ir pra primeira mensagem do tópico que eu não tenha lido? não tem nenhum botãozinho como no antigo que ia direto? tem que ir pra primeira página e depois ir em "jump to lasted"?

e outra, o título do tópico vai ficar em negrito mesmo que não tenha novos comentários?
Também estou sentindo falta.

Além disso, estou achando tudo muito lento. Espero que melhore com o passar do tempo.

·
Bracho! Paola Bracho!
8,045 Posts
Eu gostei da atualização do SSC. Muito interessante tu seres notificado quando teu post é cotado por outros. Só sinto falta do banner do dia.

PS. Sim, sou eu, Sorvete, fazendo uma postagem de caráter positivo.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Somente eu que não gostei do novo site do SSC? Preferia mil vez o site antigo. Não tem opção de permanecer no modelo antigo do site?
Não porque são plataformas diferentes. Antes o fórum funcionava a partir do vBulletin, agora é do XenForo.

É como se o fórum antes morasse numa casa e agora se mudou pra outra.

------------------------------

Parte do incômodo de todos nós tem a ver com o período de adaptação. Isso leva tempo. Pra uns é mais rápido, pra outros pode demorar umas semanas até se acostumar com a nova interface e funconalidades.

O que mais me desagradou nesse novo SSC, é o tamanho das imagens postadas. Achei tão ruim que perdi a vontade de voltar a contribuir com fotos do andamento das obras em São Paulo.

·
Registered
3,410 Posts
Não porque são plataformas diferentes. Antes o fórum funcionava a partir do vBulletin, agora é do XenForo.

É como se o fórum antes morasse numa casa e agora se mudou pra outra.

------------------------------

Parte do incômodo de todos nós tem a ver com o período de adaptação. Isso leva tempo. Pra uns é mais rápido, pra outros pode demorar umas semanas até se acostumar com a nova interface e funconalidades.

O que mais me desagradou nesse novo SSC, é o tamanho das imagens postadas. Achei tão ruim que perdi a vontade de voltar a contribuir com fotos do andamento das obras em São Paulo.
dá pra você mudar o tamanho das fotos, é só clicar na imagem quando ela já estivar carregada na caixa (via link ou upload) e editar.

assim:
38818

dá pra mudar tanto pelo mouse (nas pontas da imagem) como digitando o tamanho (exemplo abaixo), nessa última opção em especial sendo mais fácil pra padronizar. é só clicar na imagem, ir até o segundo ícone (a cruz de setas) da barra que aparecerá e digitar o tamanho desejado
38819

·
HAHA!
2,671 Posts
Somente eu que não gostei do novo site do SSC? Preferia mil vez o site antigo. Não tem opção de permanecer no modelo antigo do site?
Talvez seja questão de tempo reverem isso. Não faz sentido o fórum de fotos
Talvez isso seja questão de tempo para resolverem. Não faz sentido um fórum de fotos diminuir o tamanho das fotos postadas.

Aos poucos vou me acostumando ao novo formato. Inicialmente eu achava que se tivessem apenas colocado o modo noturno no site antigo eu estaria bem satisfeito, mas agora vejo outras melhorias presentes.

·
Verified ✔
5,120 Posts
O espaço para as postagens ficou muito espremido, isso logo num fórum de arquitetura, onde fotos têm grande destaque, um tiro no pé.

Participo de outros fóruns onde fotos têm pouca importância, mas o campo de mensagens ocupa praticamente toda a tela.

·
liberal em formação
4,602 Posts
Se você baixar o AdBlock tem como resolver, aí você bloqueia as propagandas e outras coisas que atrapalham a visão. Fica melhor para ver os posts e imagens, o espaço aumenta.

·
Registered
20,589 Posts
Apesar do fórum ter ficado offline por 3 dias apenas, desde o retorno estou com a impressão de uma queda violenta na participação dos foristas.

Acho que podem recolocar o título original deste tópico "O SSC VAI ACABAR?"

- O novo layout pode ter desanimado muita gente, pois querendo ou não interface é uma das coisas que mais temos apego na Internet - até porque acessar Internet é basicamente utilizar interfaces de sites, programas e aplicativos.

- Independentemente, ao mesmo tempo detona-se a crise mundial que no mínimo vai gerar uma era glacial nos investimentos e obras. E como já postei aqui, esse é um fórum temático que um momento ou outro atraiu a todos por causa de fotos, urbanismo, projetos de prédios gigantes ou outras grandes obras.

Quando esse apelo se enfraquece, a participação e entrada de novos membros também se enfraquece. E agora tende a enfraquecer como nunca.

Sem falar que o fim mais abrupto não está descartado. Os donos do site ao fazer essa migração certamente fecharam um contrato com base numa realidade que não previa o fim da economia mundial.

Foi bom estar com vocês esses 13 anos galera.

201 - 220 of 249 Posts