Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 72 Posts

·
-*-*-*-
26,386 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Gaúchos e paulistas apresentam aos cariocas a Cidade
Maravilhosa em ângulos inéditos- Parte III -

Vistas do topo do edificio Santos Dumont no Centro
& entorno do Aeroporto SDU!

Eu e Mr.Braganca resolvemos aproveitar o belo dia ensolarado e explorar
as redondezas do aeroporto Santos Dumont.
Arriscamos nossas vidas, nao so na cabeceira da pista, como no
topo de um dos predios mais altos da cidade!!

Enjoy THEM!!

:cheers:

1-Adorei este panorama.....sei la, tem um estilo bem Istambul!!

2-Parte do terminal do Santos Dumont

3-Vistas perto da cabeceira do aeroporto.

4-

5-Hotel Gloria

6-

7-

8-

10-

11-

12-Mendiga amiga do ImperioBR.
Ela(ou seria ele!?) estava curtindo um solzinho no matagal do final da pista do aeroporto.:lol:

13-Nem os malabaristas do Cirque du Soleil conseguem um equilibrio desses!!:)

14-

15-Mrs.Braganca, EricoW, sendo quase sugado pelas turbinas do boeing da Varig.
(Segundos depois, por motivos de seguranca, fomos removidos pelos segurancas do aeroporto da cabeceira da pista)

16-

17-Barulho ensurdecedor.........:runaway:

18-Skyline parcial do centro

19-Caminhando em direcao ao edificio SD

Espero que tenham curtido!!!

PS: DEPOIS VEM MAIS!!!!!!!!!

:)

·
-*-*-*-
26,386 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
ALGUMAS SUPER PANORAMICAS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

1-

2-

3-

A CONTINUACAO DAS FOTOS COLOCAREI NA 2a PAGINA
DO THREAD P/ NAO FICAR MUITO PESADO!!

·
A volta do malandro
8,633 Posts
Espetacular!!!

Olha o contraste da foto 6: o barco do Eike Batista, homem mais rico do Brasil, e a favelinha ao fundo.

·
Спасибо!
4,684 Posts
as panos estão demais!!! SDU é mara, essa aproximação em curta final é muito bala!!!

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Legal demais essas fotos, já fiquei observando essa aproximação desse ângulo, é bem legal a curva que eles fazem no Pão de Açúcar.

As fotos 15 e 17 ficaram espetaculares, pareciam que estavam no Princess Juliana, gostei de ver aquele Airbus da TAM carregando o bondinho....:lol:

Não tiraram fotos da Pça Paris?

·
Registered
6,607 Posts
Sem palavras, que fotos lindas, o Rio é lindo não tem o que fazer...

As panorâmicas, como sempre fazem muito sucesso. Gostei mais delas.

Parabéns pelo thread.

·
Registered
30,267 Posts

1-Adorei este panorama.....sei la, tem um estilo bem Istambul!!

Vi e revi esta foto e fiquei super admirado com ela. Por que? Porque você da Marina da Glória (é o local onde acho que se encontrava quando tirou a foto) conseguiu registrar o castelo do Consul Geral da Alemanha no RIO. Eu estou sempre a caminhar no Aterro do Flamengo e na Marina da Glória e jamais havia reparado que, da Marina da Glória, se avistava o Castelo.

No meu thread GTC – Guess the City! Que cidade é esta? Onde foram tiradas as fotos constantes deste thread? , endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=881812 consegui tirar fotos do Castelo a partir do pátio da Igreja do Outeiro da Glória.

·
Registered
30,267 Posts
(Segundos depois, por motivos de seguranca, fomos removidos pelos segurancas do aeroporto da cabeceira da pista)

Coitado do Mr. Bragança! Deve ter levado uma chamada "daquelas" dos guardas da cabeceira do Santos Dumont...

Quem por acaso tiver curiosidade de admirar mais fotos da cabeceira de pista mais famosa do Brasil entre no thread Aeroporto Santos Dumont [Thread Oficial] endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=842888&page=6 e veja as muitas fotos que tirei do local. As fotos encontra-se no post nr 118.

·
Registered
30,267 Posts

E também que CAGAÇO eu passei com aquele Varig passando em cima de mim!

Erico,

Você se expõe demais! Chego a ficar com a impressão de que você é viciado na adrenalina que é produzida em seu organismo em razão do perigo ou do proibido que você parece sempre buscar ao tirar algumas fotos.

Amigo, você deve ter levado um esporro danado do segurança que lhe retirou da cabeceira, não? E já imaginou se você tivesse sido pego no telhado do Othon?

·
Registered
12,776 Posts
Gerson demaissss. E a foto 10 se não tivesse aqueles ferrinhos, mas a 14 e 16 compensam porque estão lindas. Contando também as outras fotos algumas de contraste, bem legais. E ótimas panorâmicas.

1 - 20 of 72 Posts