SkyscraperCity banner

281 - 293 of 293 Posts

·
Registered
11,313 Posts
Falaste muito bem sobre museu da cidade, penso ser pertinente colocar isto:

Brevemente

·
Registered
89 Posts
no oceanario e zoologico eu sei que vale muito a pena os 20 euros, mas aqui ate agora nao se sabe de nada. será que estas experiencias são suficientemente imersivas?
Visitei o WoW esta semana passada e posso dizer que não valeu a pena para mim ou meus amigos. Fizemos o pacote de duas experiências (vinho e chocolate) e não eram experiências muito satisfatórias. Na experiência do vinho, grande parte do percurso foi para identificar o seu perfil vinticultural mas no fim todos provaram só um copinho do mesmo vinho, sem qualquer personalização ou referencia aos perfis individuais que nos deram. Na experiência do chocolate, era um pouco melhor mas nada especial. Depois fomos ao bar/lounge e realmente não tinha nada de especial no menu. (nos esperávamos encontrar, por exemplo, um menu de cocktails feitas com vinho do porto, mas só havia uma bebida assim)

O complexo é enorme e muito bem-feito, mas precisa de muito mais para transformar-se no "novo distrito cultural do Porto".

- Desculpem por meu português, sou luso-americano e esta não é a minha língua materna. -

·
Registered
8,274 Posts
Se aquilo está incompleto, normal que para já não valha a pena. Acho é que só deveriam ter aberto com tudo pronto
Acaba por ser bom para a publicidade também. Abriram agora e muita gente já ouviu falar e foi lá. Quando abrir o resto volta-se a falar e as pessoas regressam.

·
Registered
11,313 Posts
😄 No espaço dum mês passamos disto:

para isto:

Que grande banhada...
O que tem uma coisa a ver com outra? Este projecto é de grande qualidade arquitectónica e as exposições representam o país, mesmo assim não pode ser uma tourist trap? As experiências em si são muito fracas mas mesmo assim representa, e sempre expressei a minha opinião de que aquilo é carissimo.

bom senso pessoal

·
Registered
19 Posts
qual banhada qual quê ??? ... é um projeto privado que tem em vista o lucro e, está Muito Bom
Ninguém está contra a iniciativa privada aqui. Simplesmente os comentários de quem lá foi parecem ser coerentes. Tanta pompa e depois saiu fiasco, algumas das opções estéticas são de muito mau gosto (sendo que este é um ponto subjectivo), as experiências, segundo os comentários são pobres e o comércio anda todo a meio-gás.

P.S. Vale pelas vistas.

281 - 293 of 293 Posts