SkyscraperCity banner
1 - 20 of 144 Posts

·
Registered
645 Posts
Pra mim é o melhor ângulo que Belém tem, as fotos ficam sempre impressionantes. Com esse skyline, um leigo pode té achar que está numa dessas cidades dos Alibabás cheios do petróleo. Parabéns pelo thread.

·
Registered
327 Posts
Nossa, que sensação boa ler estes trechos e ver estas fotos, um clima puramente amazônico. Belém é muito fotogênica.

·
Orgulho de ser do Pará
2,382 Posts
Apesar e algumas fotos não fiarem com uma boa nitidez, o thread está estupendo! Eu morro e não canso de admirar essa cidade.
Parabéns!:applause:

·
Orgulho de ser do Pará
2,382 Posts
Essa última foto foi a que eu mais gostei. Tenho muita vontade de ir na ilha do Cumbú e apreciar essa visão da cidade, mas por algum motivo ainda não tive a oportunidade de fazer isso! rs

·
Banned
5,620 Posts
:applause:

Uma das melhores coletâneas de fotos de Belém, que é uma de minhas mais queridas cidades brasileiras.

Parabéns, RicFelix!

·
My God is always eternal!
2,982 Posts
Belém é fantástica! Ótimas fotos, em algumas delas, seu skyline se compara aos de cidades de países desenvolvidos.

·
Rick
2,744 Posts
perfeitas as fotos cara, parabéns!!!

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
pura poesia e beleza!...esse rio mas parece "mar"...e Belém, estonteante com seu skyline foderoso.

·
Registered
2,798 Posts
^^
Só lembrando a todos que esse lado do rio são apenas ilhas, e a outra margem fica praticamente o dobro da distância mostrada.

Ótimo thread, Ric. Nilson Chaves e seus compositores agradecem,....e eu também.

·
Belém - Pará
37,388 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Pra mim é o melhor ângulo que Belém tem, as fotos ficam sempre impressionantes. Com esse skyline, um leigo pode té achar que está numa dessas cidades dos Alibabás cheios do petróleo. Parabéns pelo thread.
Nossa, que sensação boa ler estes trechos e ver estas fotos, um clima puramente amazônico. Belém é muito fotogênica.
Uauuuu, que seleção de imagens magnífica!! O thread ficou poético!! Parabéns!!

:cheers:
Apesar e algumas fotos não fiarem com uma boa nitidez, o thread está estupendo! Eu morro e não canso de admirar essa cidade.
Parabéns!:applause:
Essa última foto foi a que eu mais gostei. Tenho muita vontade de ir na ilha do Cumbú e apreciar essa visão da cidade, mas por algum motivo ainda não tive a oportunidade de fazer isso! rs

Uma das melhores coletâneas de fotos de Belém, que é uma de minhas mais queridas cidades brasileiras.

Parabéns, RicFelix!
Nossa, as fotos estão lindas.
gostei muito dessas;

Esses predios são muito altos!

Um constraste muito bonito entre as duas fotos. :cheers:

A música do Nilson Chaves também arrasa. :)
Belém é fantástica! Ótimas fotos, em algumas delas, seu skyline se compara aos de cidades de países desenvolvidos.
O skyline de Belém está muito impactante. A décima terceira foto parece até Manhatann.

:eek:kay:
:applause::applause::applause::drool::drool::drool: sem palavras
Gostei dessa com o bonito skyline ao fundo:

gostei Ric !!!
perfeitas as fotos cara, parabéns!!!

Belíssimas imagens!!!

Belém me impressiona, excelente vista da skyline!
Lindas fotos!
Muita bonita esta foto. Lembra Salvador vista da Ilha de Itaparica
pura poesia e beleza!...esse rio mas parece "mar"...e Belém, estonteante com seu skyline foderoso.
^^
Só lembrando a todos que esse outro lado do rio são apena ilhas e a outra margem fica praticamente o dobro da distância mostrada.

Ótimo thread, Ric. Nilson Chaves e seus compositores agradecem,....e eu também.
Valeu pessoal!!:cheers:

1 - 20 of 144 Posts