SkyscraperCity banner

3001 - 3010 of 3010 Posts

·
Rodrigo!
10,728 Posts
^^
Para piorar mais ainda, a PMC ao invés de plantar árvores de espécies frondosas na nova área da Beira-Rio, fez o contrário encheu aquele espaço de palmeiras, ficou horrível... Deu tristeza quando vi aquilo.

·
Registered
46 Posts
Rodrigo, concordo plenamente. Árvores frondosas naquele espaço iriam estimular o convívio entre famílias no local, bem como incentivariam o local como área de vivência. Mas eu gostaria de saber se esse assunto foi ventilado com o atual prefeito, pois ele tem fama de ser atuante e honesto. Ao que parece, ele trata pessoalmente das áreas verdes da cidade, e tem um apreço especial por aquela área. Mas seguem mais fotos de Colatina, que tirei ontem.

upload picture for url

post image

VIDEO

·
Registered
701 Posts
Sou português e um grande amigo meu capixaba apresentou-me o seu estado. Ele é de Vila Velha, mas estuda em Vitória. Também já fui pesquisar outros sítios, nomeadamente Guarapari, Domingos Martins, Santa Teresa e Bom Jesus do Norte. Tudo lindo, adoro o ES.

Nunca fui ao Brasil, mas quando for, um dos meus primeiros destinos será certamente capixaba, também pelas pessoas maravilhosas que lá tenho.

Abração de um tuga. Vou subscrever este fórum.

·
Vitória/Vila Velha-Brazil
2,046 Posts
Sou português e um grande amigo meu capixaba apresentou-me o seu estado. Ele é de Vila Velha, mas estuda em Vitória. Também já fui pesquisar outros sítios, nomeadamente Guarapari, Domingos Martins, Santa Teresa e Bom Jesus do Norte. Tudo lindo, adoro o ES.

Nunca fui ao Brasil, mas quando for, um dos meus primeiros destinos será certamente capixaba, também pelas pessoas maravilhosas que lá tenho.

Abração de um tuga. Vou subscrever este fórum.
Seja muito bem vindo no ES! abs

·
Registered
701 Posts
3001 - 3010 of 3010 Posts