SkyscraperCity banner

1 - 12 of 12 Posts

·
Estado da Borborema
7,767 Posts
Discussion Starter #1
Mais um projeto saindo, eu já vinha mexendo nele a algum tempo.

É uma galeria comercial, que ficaria localizada no centro aqui de minha cidade, em um terreno que é usado como estacionamento particular.

A galeria teria duas entradas, fazendo a ligação de duas ruas, contendo 3 andares de salas comerciais (com um total de 54 unidades). E no 4º pavimento uma praça de alimentação com duas lanchonetes e dois restaurantes.

Volumetria (como não pensei em nenhum nome deixei sem identificação na fachada)

Praça de Alimentação

Corredor

Planta baixa

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Anderson, gostei demais do projeto :cheers:

Gosto desse traçado simples e da cor neutra, só acho que faltou um pouco (um pouquinho só) de 'vida' nele, talvez um contraste de cor ou um paisagismo externo não sei, mais de qualquer forma é um belo projeto, parabéns!!

·
Estado da Borborema
7,767 Posts
Discussion Starter #4
Anderson, gostei demais do projeto :cheers:

Gosto desse traçado simples e da cor neutra, só acho que faltou um pouco (um pouquinho só) de 'vida' nele, talvez um contraste de cor ou um paisagismo externo não sei, mais de qualquer forma é um belo projeto, parabéns!!
Valeu AFJ!

Eu tinha colocado uma cor nessas "marquises" no centro do edifício, mas optei por deixar tudo branco mesmo. Acho que uma identidade visual com alguma logomarca melhoraria um pouco.

Gostei Bastante,bem clean muito bonito, Parabéns
Obrigado Renan!

·
Estado da Borborema
7,767 Posts
Discussion Starter #7
Gostei! Ele é bem maiorzinho do que parece no render :lol:
Ele é estreito mas é um pouco comprido :lol:

Seria interessante uma imagem do edifício com seu entorno real. Sobre a planta a escada, elevador e banheiros estão muito apertados, poderiam ganhar o espaço das salas ao lado, assim dimensionando melhor esses elementos e dando mais visibilidade. O edifício está bacana. :)
Eu até pensei em fazer uma fotomontagem, mas a foto que eu tenho não dava pra fazer.

A parte das escadas e elevador ficou meio apertada mesmo, entrei no espirito daqueles construtores que priorizam o espaço de vendas a qualidade do espaço :lol: :lol:

1 - 12 of 12 Posts