SkyscraperCity banner

1 - 20 of 17241 Posts

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
Joined
·
12,817 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Tive a idéia de criar esse thread inspirado em outros foruns do SSC e vendo que não só eu, mas muitos outros foristas, tem ou acham na net algumas fts legais mas não em numero considerável para fzr um bom thread. Então pensei em fazer um thread pra juntar tds essas fts e fzr um super thread com imagens legais. Só pra manter a ideia, pensei em algumas regras:

- Cada forista deve postar no máximo 3 fotos por dia.
- Só devem ser colocadas aqui, fotos que não foram mostradas PRIMARIAMENTE em nenhum outro thread.
- Cada foto deve ter uma legenda dizendo qual é o lugar mostrado. Só pra ficar mais claro pra quem não conhece a cidade msm.

Quem tiver mais idéias pode falar. Vou começar.

Pelourinho - Terreiro de Jesus


Palácio Rio Branco - Praça do elevador Lacerda


Museu das artes - Corredor da Vitória
 

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
Joined
·
12,817 Posts
Discussion Starter #3
^^
hehehe
que nada... o q falo de inéditas é de fts postadas neste forum principal. E sempre tem akelas fts q alguem tira só q não em quantidade suficiente pra um thread. Tipo aquelas que o Dcardoso postou no Bahia/Sergipe-Noticias. Só não ás coloco aqui porque já passei a minha cota. :lol:
 

·
Registered
Joined
·
2,397 Posts
Fotos minhas tiradas do Hospital Espanhol na Barra

Praia em frente ao Hospital (não sei se também é praia do porto)


Forte Santa Maria


Zoom no Forte


Nos próximos dias trarei mais :D
 

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
Joined
·
12,817 Posts
Discussion Starter #10
agora,três foto por dia,não é muita não?
tem que sair em campo sempre para tirar fotos de
angolos diferentes que nunca foi postado aqui?
Os angulos não precisam ser necessariamente diferentes. bastam que as fts sejam outras pq senão fica sem graça enxer esse thread de fts q já foram vistas. Mas tipo...
A respeito do maximo... eu ia botar dois mas axei mt pouco. Mas estou aberto a sugestões. E o máximo é tres... quem quiser postar menos que isso, fique a vontade.
 

·
Спасибо!
Joined
·
4,678 Posts
Po Iuri que fotos maravilhosas. Thread muito legal tourniquet, até agora fotos muito boas. Thacio bote logo suas fotos. Agora chegou a vez da minha contribuição...

Dique e seus orixás. A foto esta em cutout e foi melhorada um pouco a nitidez


Por do sol visto da minha janela. Foto modificada em PS.
 

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
Joined
·
12,817 Posts
Discussion Starter #14 (Edited)

·
Спасибо!
Joined
·
4,678 Posts
Só uma dúvida, pode tirar fotos do Flickr também? Se sim peço a todos que botem os links...
 

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
Joined
·
12,817 Posts
Discussion Starter #17
^^
Pode sim. Já coloquei os links de algumas que coloquei. Dpois coloco o resto pq estou de saída. Vlww
 

·
SSA-BA a terra de Oxalá
Joined
·
2,170 Posts
Vista do Comércio, Contorno e Vitória a partir da Praia da Boa Viagem.



A continuação da falha geológica soteropolitana...



Forte do Monte Serrat - Monte Serrat/Boa Viagem, Salvador, Bahia, Brasil!

 
1 - 20 of 17241 Posts
Top