Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 281 Posts

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Algumas fotos que eu achei dessa bela cidade do Agreste Pernambucano no meu primeiro thread. :)

Começando com a entrada da cidade, na BR-423

Pórtico na entrada, ainda na BR-423

Avenida Santo Antônio, no Centro

Praça Tavares Correia e seu Relógio de Flores

Parque Euclides Dourado

Centro Cultural de Garanhuns

Santuário Mãe-Rainha

Alto do Magano, ponto mais alto da cidade, com 1030m

Castelo de João Capão

Garanhuns bucólica :D

Bairro Heliópolis

Avenida Rui barbosa

Praça da Fonte Luminosa

Algumas aéreas

E pra finalizar...

Espero que tenham gostado. Qualquer dia que eu tiver tempo (e coragem) vou tirar outras fotos! ;)

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Leoxjs :nuts: :nuts:
q perfeito!
olha quanto verde!!! eita lugar massa da porra!
otimas fotos!
1 thread? aauauau q inveja!!
parabens!!

garanhus e gravata.. as mais belas!!

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
Primeiro bemvindo, é sempre bom ter mais um forista do interior de nosso estado! :D

Acho que Garanhuns é a cidade que não conheço que mais simpatizo em PE. Hoje mesmo estava pesquisando algumas fotos dela. Me parece uma cidade muito interessante.

Algumas outras aéreas:

Quem sabe agora quando eu estiver em Gravatá eu não dê um pulinho aí! ;)

·
Registered
5,466 Posts
Minha cidade preferida. Bonita , principalmente no inverno.Dá pra sentir um friozinho bom e andar bastante pelo centro, onde tem belas lojas.

Sem Nenhuma dúvida Garanhuns é a mais bela do Agreste.Agora em Poção ,juntinho de pesqueira parece que faz mais frio.

E um aspecto interessante ,fontes naturais de água mineral.

·
.a vida não para.
9,737 Posts
eu só mudaria uma coisa em garanhuns. rs
derrubaria aquele predio q se ve na foto :lol:

jamy vc e de recife.. :nuts:

·
Registered
5,466 Posts
Sou Agrestense.rsss

·
Registered
5,466 Posts
Realmente é um belo portico, capricharam na entrada .

O negócio é torcer para a duplicação da rodovia até Garanhuns que parece que vai sair.

·
Guinness Book
5,598 Posts
Que cidade linda, hein! Deu vontade de conhecer Garanhuns!!!
Ótimo thread! Parabéns! :D

·
Guinness Book
5,598 Posts
Fale-nos sobre esse castelo... como historiador senti-me atraído por ele. hehehehe... :D:D:D:D:D

·
Viva o Frevo
30,390 Posts
Que grata surpresa entrar nesse fórum e me deparar com fotos de Garanhuns.:eek:

Essas são as melhores fotos de Garanhuns que já vi. E olha que já criei threads homenageando essa bela cidade.:D

Para mim, Garanhuns é que devia ser a capital do agreste. Não desmerecendo Caruaru, até pq tbm gosto muito e é maior que garanhuns mesmo. Mas em beleza, clima e urbanismo, Garanhuns dá um banho em Caruaru. Só falta melhorar o skyline, mas isso parece que já tá sendo providenciado.:lol:

Parabéns pelo excelente 1º thread. Começou muito bem.:applause::applause::applause:

P.S. Estou gostando de ver essa "invasão" de foristas do interior de Pernambuco. :lol: Vcs são muito bem vindos. Temos um de Arcoverde e agora um de Garanhuns. Queria que entrasse alguém de Pesqueira, assim como de Caruaru...

Que o pessoal de outras cidades apareça por aqui !!!!!!!!!!!!!

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Discussion Starter · #13 ·
eu só mudaria uma coisa em garanhuns. rs
derrubaria aquele predio q se ve na foto :lol:
Ah, mas por que??? Um dos poucos prédios altos q a gente tem aqui... :lol:

·
Registered
3,274 Posts
Olha soh q surpresa! Nunca tinha ouvido falar nessa cidade! E ela eh mto agradavel e desenvolvida!!
Parabens pelo thread... e o primeiro ainda! mto bom

·
Banned
3,687 Posts
Que coisa heim? Bela Garanhuns! Isso serve para quebrar a impressão de que o interior de Pernambuco (nordestino) é caracterizado pela seca e miséria, como, infelizmente, a mídia expõe freqüentemente. Parabéns! Não lembro de vc antes por aqui, então aproveito para dar minhas boas vindas. Mais um integrante para mostrar as belezas do nosso estado.

·
.a vida não para.
9,737 Posts
por isso mesmo
acho garanhuns mto bela
sei la.. ñ gosto confundir verticalizacao com desenvolvimento.
acho q nao combina com garanhuns.. (q na minha cabeca sao belas casas, ruas, flores e verde)..

abraco
derruba.. derruba.. derruba! :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Parabéns pelo thread de estréia e muito bem-vindo! Como já foi dito, é muito bom ter pernambucanos mostrando cidades do interior. Apesar de pequenas, tem muitas cidades do agreste e sertão que merecem ser vistas.

Sou até suspeito para falar de Garanhuns pois foi um caso de amor à primeira vista. Já fui aí umas 20 vezes e sempre volto para Recife com o coração partido. Acredito que a cidade tenha uma das melhores qualidades de vida de nosso estado, tanto pelo clima ameno quanto pela infraestrutura urbana. Penso muito em um dia ir morar aí.

Parabéns novamente e espero ver outras imagens daí muito em breve!!

Fale-nos sobre esse castelo... como historiador senti-me atraído por ele. hehehehe... :D:D:D:D:D
Acho que Leoxjs pode explicar melhor que eu, mas só para ir adiantando: esse castelo fica fora da cidade e é uma loucura sadia de um morador que está construindo tudo sozinho.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Isso é o que se pode chamar de cidade linda sem querer puxar saco, é bonita e bem cuidada mesmo.

1 - 20 of 281 Posts