SkyscraperCity Forum banner

Gazeta Mercantil - Matéria sobre a Uniron do Porto Velho Shopping

2835 Views 16 Replies 10 Participants Last post by  daywalkercity08
1 - 17 of 17 Posts
Deve ser massa estudar em um shopping :p ... assistir aula que é bom nada!!! ahuahauhauah

Vi uma noticia que ia ter uma universidade no Castanheira em Belém tb.
O TvLândia Mall, que finalmente entrou em processo de expansão, vai ser o primeiro shopping de Manaus a ter uma universidade como âncora, que provavelmente será do Rio de Janeiro. E ainda bem que eles vão mudar o nome do shopping!!!
Os Shoppings é quem ganham, pois é um público diário garantido, circulando pelos corredores.
^^
Verdade!
Essa foi a grande aposta do TvLândia Mall!!!;)
Este shopping NUNCA vai ser inaugurado maior que o Amazonas Shopping, que o Castanheira e que o Iguatemi de Belém!
^^ Nunca mesmo... o Porto Madeira talvez será maior que o Castanheiras... menor do que o Castanheiras acho dificil!!! E nenhum dos dois de Pvh serão maiores que do Manauara shopping...
O que eu disse eh que SE o Porto Madeira de Pvh inalgurar antes do Manauara shopping, ele seria o maior shopping da região provisoriamente...

Obs.: não sei a real ABL do Porto Madeira, dizem(a imprensa) que ela pode ser aumentada até 50mil m² de ABL, seria maior inclusive do que os 43mil m² de ABL do Manauara shopping... mais eu acho dificil inalgurarem o Porto Madeira com este tamanho!!

Este shopping, é o Porto Velho shopping com 30mil m² de ABL, terá o mesmo tamanho do Shopping Ponta Negra em Manaus!! ;)

O Amazonas shopping tem 34mil m² de ABL!
Este a principio teria mais de 33mil m² de ABL, se fosse contando com o hiper mercado, que não vai mais inalgurar junto com o shopping...
Para uma cidade do Porte de Porte Velho o shopping está de bom tamanho ...se for comparado o tamanho da cidade em relação a outras capitais como Belém e Manaus ..

Porto Velho esta se destacando e tem seu forte potencial ...
Muito legais essas aéreas. Não só por mostrarem o shopping, mas outras coisas ao redor que elas mostram também.
Por exemplo, na segunda foto dá pra ver lá no fundo a densidade de predinhos de 4 e 7 andares na região do Granville. Eu diria que aquela região é a "Águas Claras" do Norte. :D
Dá pra ver também a largura da Av. Rio Madeira (que muitos chegaram a comentar que era estreita demais). E dá pra ver também o quanto as obras do shopping deixaram essa região da avenida empoeirada. Mas é por uma ótima causa... :D
Gostei muito dessas fotos postadas... esse shopping tá ficando grandão :D
^^
Verdade!
Essa foi a grande aposta do TvLândia Mall!!!;)
O TV Lândia vai se chamar Manaus Plaza... Minha fontes :)lol:) já confirmaram... Segundo a Baby Rizatto, o Manaus Plaza vai ser loosho!
Muito legais essas aéreas. Não só por mostrarem o shopping, mas outras coisas ao redor que elas mostram também.
Por exemplo, na segunda foto dá pra ver lá no fundo a densidade de predinhos de 4 e 7 andares na região do Granville. Eu diria que aquela região é a "Águas Claras" do Norte. :D
Dá pra ver também a largura da Av. Rio Madeira (que muitos chegaram a comentar que era estreita demais). E dá pra ver também o quanto as obras do shopping deixaram essa região da avenida empoeirada. Mas é por uma ótima causa... :D
Eu adorei ver nessas fotos o skyline :D das "Águas Claras do Norte"... ops, Granville, achei bem bonitinho :D
não me importa se vai ser o maior da região ,ou se vai perder pra o manauara ou pra um dos que estão sendo construidos em belém!!!

oq importa é q o norte tah cada vez melhor ..me enche de orgulho ve pvH crescendo e se consolidando!!!
^^ Está certíssimo :D
não me importa se vai ser o maior da região ,ou se vai perder pra o manauara ou pra um dos que estão sendo construidos em belém!!!

oq importa é q o norte tah cada vez melhor ..me enche de orgulho ve pvH crescendo e se consolidando!!!
Concordo Total!!

Mas por favor... foi eu quem fiz os comentarios sobre os shoppings de Pvh...

Um deles(o outro shopping em construição de Pvh, e não é este) seria um dos maiores da região e talvez o maior provisoriamente...

Eu achei o maximo isso... so demonstra o grande volume de investimentos na região...

Aqui na região sul, pelo menos 5 shoppings estão revesando o titulo de maior da região, em um curto periodo de tempo...

Na região norte, eu vi que isso poderia acontecer, com 3 ou 4 shoppings em 3 capitais diferentes... é um dinamismo que me deixou cheio de orgulho... dai fiz os comentarios... tbm adorei saber que Pvh esta participando dos grandes investimentos no comercio e logistica!!

É so isso... não sou aquelas criançinhas felizes, que ficam competindo entre cidades, ql tem maior shopping, quel tem maior nao sei oq...

Sempre vou me sentir na obrigação de responder e me explicar, cada vez que lembraram daquela discussão dos maios shoppings do norte!!

Perdão... entendi teu comentario!! So usei ele como base pra poder me explicar...

;)
com certeza rafael, só quem ganha com esse dinamismo somos nós q amamos essa região, eu entendi vc perfeitamente agora.
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.