SkyscraperCity banner

1681 - 1700 of 1738 Posts

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
^^Pena que as atrações são uó, mas o povo gosta...
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Mimo Festival expande programação e aporta em shopping olindense
Publicado por Igor Guaraná em Eventos às 17:35


Cenas do filme "Mussum: Um Filme do Cacilds", da diretora Susanna Lira/ Foto: Divulgação

O Shopping Patteo, em Olinda, é um dos apoiadores do Mimo Festival deste ano. Com a parceira, o centro de compras deve exibir o inédito Mussum: Um Filme do Cacilds, da diretora Susanna Lira e, além dele, reexibir o documentário sucesso de público em 2017, Clara Estrela, da mesma cineasta. Outra apresentação confirmada é o paulista Bruno Sanches, artista vencedor do Prêmio Mimo Instrumental. O festival acontece entre os dias 23 e 25, em Olinda.

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/14/mimo-festival-expande-programacao-e-aporta-em-shopping-olindense/
 

·
Soldadinho de chumbo
Joined
·
8,491 Posts
Discussion Starter #1,683
Em #1 lugar em alta no Youtube, o programa do Master Chef Profissionais no Recife está com audiência lá em cima

Os participantes fizeram a prova na Oficina Francisco Brennand

Segunda parte do episódio:

 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Estreia do filme sobre a Orquestra Super Oara
Posted By Marina Simões on 15/11/2018, 11:10


Sérgio Oliveira e Renata Pinheiro. Crédito: Divulgação

Inspirada nos standards de jazz das décadas de 1920 e 1930, a Orquestra Super Oara reproduz clássicos estadunidenses em festas pelo Nordeste desde 1954. Quando o cineasta pernambucano Sérgio Oliveira descobriu que o nome “Oara” tratava-se de uma sigla para “Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos”, enxergou no grupo uma temática potente para se discutir cosmopolitismos culturais e recortes contemporâneos que desmistificam clichês sobre o Sertão. O resultado foi um documentário de tom fabular que saiu vencedor do prêmio de Melhor Direção de Documentário no Rio Festival 2016. O longa-metragem Super Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos terá sessão de estreia nesta quinta-feira, no Cinema São Luiz, no Centro do Recife, seguida de uma conversa com o diretor Sérgio Oliveira e a roteirista Renata Pinheiro – a mesma dupla responsável pelos aclamados Açúcar (2017), Amor, plástico e barulho (2013) e Praça Walt Disney (2011). De 22 a 29 de novembro, também haverá um circuito de exibições pelos municípios de Caruaru, Buíque, Belo Jardim, Serra Talhada, Triunfo e Arcoverde, locação principal do longa.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/15/estreia-do-filme-sobre-a-orquestra-super-oara/
 

·
Soldadinho de chumbo
Joined
·
8,491 Posts
Discussion Starter #1,685

·
Soldadinho de chumbo
Joined
·
8,491 Posts
Discussion Starter #1,686
Quem vai ao Recife, nunca esquece!


:lol:
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Produtora do Coquetel Molotov fala sobre preparativos para 15ª edição
Posted By Juliana Aguiar on 15/11/2018, 12:00


Crédito: Flora Pimentel/Divulgação

Há 15 anos, a partir de um programa na Rádio Universitária AM, surgiu o Festival No Ar Coquetel Molotov. Na época, os produtores eram estudantes e através do quadro Novos e Velhos Sucessos, tentavam emplacar uma playlist que tocasse tanto as coisas que gostavam, como algumas já conhecidas dos ouvintes. A partir daí, decidiram criar o próprio festival, um evento para abrir espaço para as bandas que admiravam e que nunca teriam vez no cenário musical. Com uma pegada alternativa, ativista, livre de preconceitos e buscando a valorização da música independente de resistência, a festa foi crescendo e conquistando o carinho de um público que se tornou fiel. Uma das idealizadoras, Ana Garcia, fala da importância em valorizar o carácter mais intimista e agregador. “A ideia é tornar o festival o mais próximo possível do público, fazer com que se sintam à vontade, confortáveis ouvindo um bom som”, aponta. Agora como debutante e com um público maior, o No Ar reforça seu posicionamento em prol dos direitos humanos e promove iniciativas em defesa das mulheres, além de estimular o uso de meios de transportes alternativos e sustentáveis. O destaque dessa edição é preocupação em garantir segurança às principais vítimas de assédio: as mulheres. Pensando nisso, foi realizado um mini curso dos funcionários que atuarão na festa em parceria com a Womem Friendly. A proposta da empresa é treinar todos os profissionais, desde segurança, barman aos demais profissionais da equipe para lidar com qualquer situação de assédio sexual contra a mulher, racismo e homofobia. Pelo quarto ano, o festival firmou parceria também com a Associação Metropolitana de Ciclistas do Recife (Ameciclo). Para quem desejar ir de bike até a festa, serão disponibilizados dois pontos de partida, um no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda e outro na Praça do Derby. Ao chegar no evento, os ciclistas terão desconto de 50% nos ingressos.

Neste sábado, o Coquetel Molotov chega a sua 15ª edição no Caxangá Golf & Country Club. Serão 25 artistas, divididos em três palcos. Com uma programação que reúne música, cinema, moda e um encontro de Vogue, são esperadas atrações locais, nacionais e internacionais. Entre eles, a baiana Luedji Luna, Mestre Anderson Miguel, de Nazaré da Mata, MC Troia, representante do brega recifense, e a neozelandesa Connan Mockasi. Com patrocínio da Natura Musical, Baterias Moura e Ballantines, a festa de abertura do festival acontece hoje, com show especial da diva pop americana Azealia Banks, no Bailito. O ativismo, a quebra de preconceitos de gênero, bem como o combate ao assédio feminino também foram marcantes em edições anteriores do evento, aliando o melhor da música independente com as artes e a cultura na capital pernambucana. De acordo com a produtora, a expectativa é seguir o padrão, buscando sempre a inovação. A foco da edição é a valorização cultural, deixando a centralidade do rock e atingindo os mais variados ritmos. De brega, ciranda e pop, todos serão representados. “Vai ser uma mistura interessante, estou ansiosa para saber como o público vai reagir,” revela Ana. O No Ar é uma referência nacional no cenário independente, realizando edições em Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza. São Paulo receberá o Molotov pela primeira vez este ano.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/15/produtora-do-coquetel-molotov-fala-sobre-preparativos-para-15a-edicao/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
EletroBike do DJ Mozaum leva cores, dança e música por onde passa
Posted By Marina Simões on 15/11/2018, 14:29


DJ Mozaum/ divulgação

O artista multimídia Mozart Santos, o DJ Mozaum, estreou sua EletroBike – equipamento móvel que mistura música, projeção e festas – na programação do Rec’n’Play. O triciclo foi projetado para levar cores, dança e música por onde passa e é equipado com projetores e caixas de som ligados a um computador. O projeto serve como plataforma prática para festas pop, interagindo com as ruas e os lugares. A bike estilizada vai fazer parte da programação do Festival No Ar Coquetel Molotov, que ocorre no sábado (17), a partir das 13h, no Caxangá Golf Club.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/15/eletrobike-do-dj-mozaum-leva-cores-danca-e-musica-por-onde-passa/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Festival Vox de volta ao Recife com show de Paralamas do Sucesso
Mais de 500 voluntários e 85 organizações sociais deverão participar da programação

Publicado em: 19/11/2018 20:56 Atualizado em: 19/11/2018 21:22


Foto: Divulgação

O Recife se prepara para receber a quinta edição do Festival Vox de Inovação Social. O evento será realizado de 26 de novembro a 2 de dezembro, com atividades concentradas em mais de 30 polos espalhados pela capital, dentre eles escolas, universidades, restaurantes, cinemas e espaços de economia criativa e públicos, como o Parque Santana e os Compaz. Promovido pelo Porto Social com mobilização da Ong Novo Jeito, o apoio da Prefeitura do Recife e de algumas empresas, o encontro terá como atrações principais, shows das bandas Paralamas do Sucesso e Mundo Bita. Mais de 500 voluntários e 85 organizações sociais deverão participar da programação, que contará com apresentações de produtos e serviços provenientes dos projetos sociais existentes na Região Metropolitana do Recife(RMR).

Durante a semana de conteúdo, acontecerá também o primeiro Fórum de Inovação Social em Gestão Pública, com o objetivo de discutir, junto com profissionais que atuam em áreas específicas, em seus municípios, especialmente fora do eixo pernambucano, ideias para uma cidade mais igualitária e sustentável e temas importantes como o engajamento cívico, mobilidade, promoção do bem comum, consumo consciente e empreendedorismo social, dentre outros. Para o criador do festival, Fábio Silva, o encontro é uma oportunidade de trazer a discussão do impacto social de volta à sociedade. Ele afirmou que "estamos vivendo um momento de divisões acirradas e é mais do que importante um esforço no sentido de tentar juntar todo mundo, reorganizar a coletividade e trazer a esperança de construir uma pauta relevante para as cidades, de forma que todos possam participar. É um festival único, que vai muito alem da diversão." Além do apoio da Prefeitura do Recife, através da secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, que disponibilizou os espaços públicos para realização das atividades, o festival Vox conta com a parceria da Neoenergia, Ícone, Coopergás, Ferreira Costa e Nagem.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/11/19/internas_viver,768699/festival-vox-de-volta-ao-recife-com-show-de-paralamas-do-sucesso.shtml
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Marco Pernambucano da Moda recebe final do concurso Amazing Face
Posted By Jennifer Bachmann on 20/11/2018, 16:44


Em sua 1ª edição, realizada em 2017, o Amazing Face lançou os modelos pernambucanos Gabriel Ewald e Flora Lis. – Crédito: Divulgação/Marco Pernambucano da Moda

A agência de modelos Amazing Model, realiza, neste sábado e domingo, a segunda edição do Amazing Face, concurso gratuito que revela os novos talentos da moda e da publicidade do nordeste. No sábado, a partir das 9h, os 50 selecionados participarão da seletiva presencial, no Marco Pernambucano da Moda, onde passarão por vários testes, incluindo sessão de fotos, passarela e teste de vídeo. Serão avaliados por uma banca de profissionais da área de Moda de Pernambuco, onde serão escolhidos 15 finalistas, sendo: 10 femininos e 05 masculinos.

Os finalistas se apresentam novamente no domingo e participam de várias atividades, incluindo um desfile, com marcas incubadas no Marco Pernambucano. No final do evento, será apresentado o casal vencedor do concurso. Os vencedores serão as “new faces” da Amazing Model e vão receber mais de 8 mil reais em prêmios. No júri, nomes de profissionais consagrados da moda, como a influencer Rebeca Guerra, o modelo Ricardo Barcelar, o Styling pernambucano Nestor Mádenes e André Porto, da Revista Mensch.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/20/marco-pernambucano-da-moda-recebe-final-do-concurso-amazing-face/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
:popcorn: LukasNews...

Sheron Menezzes posa com o filho em Porto de Galinhas
Publicado por Victor Augusto em Famosos às 8:11


Sheron Menezzes com o filho em Porto de Galinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fazendo uso das águas cristalinas e da vida marinha de Porto de Galinhas, litoral de Pernambuco, Sheron Menezzes dividiu com seus fãs uma bela foto ao lado do filho. Na imagem, publicada nessa quarta-feira (21), ela aparece segurando o pequeno Benjamin, que contempla um cardume que passeia nas águas cristalinas. Na legenda, ela declarou-se: “Desde que você chegou, tenho como objetivo de vida te mostrar o mundo… As coisas boas, para que você saiba aproveitar, e as não tão boas, para que você saiba discernir e escolher o caminho certo e do bem… Quero te mostrar lugares pra você ter memórias quando para eles quiser voltar. Te apresentar a natureza e os animais para que você saiba deles cuidar. Quero te mostrar coisas e te ensinar que não precisamos de tudo que queremos… podemos viver com menos, mas o mais importante de tudo, criar momentos lindos para você acessar quando saudades te der e quiser recordar”, escreveu Sheron Menezzes na legenda da publicação acima.

Além da foto com o pequeno Benjamin, fruto do seu relacionamento com Saulo Bernard, Sheron Menezzes vem compartilhando várias fotos em Porto de Galinhas. Confira mais:

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/22/sheron-menezzes-posa-com-a-filha-em-porto-de-galinhas/
 

·
Soldadinho de chumbo
Joined
·
8,491 Posts
Discussion Starter #1,692
Mesmo os gringos sabendo, parece que vão ao Recife só para ser comido :lol:

 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
^^Esse vídeo é uma Lukada Internacional!:dead:
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Renato Góes encara trabalho em camelódromo para incorporar Marcelo D2 em ‘Legalize Já: A amizade nunca morre
POSTED BY JENNIFER BACHMANN ON 24/11/2018, 09:00


O artista pernambucano já está há mais de dez anos como ator da Rede Globo. Crédito: Reprodução/GShow

O ator pernambucano Renato Góes, que estreou sua carreira como ator na novela da rede globo Pé na Jaca, em 2007, vem construído uma carreira expressiva ao longo dos anos. Renato conquistou o público brasileiro com sua interpretação de Santo, na trama Velho Chico. Desde então, protagonizou Renato na supersérie Os dias eram assim e está escalado para estrelar em mais uma novela, O Sal da terra, que tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2019.

Em outubro, Renato Góes lançou o filme Legalize Já – A amizade nunca morre, longa dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé que conta a relação de amizade entre Skunk e Marcelo D2 durante a criação da banda Planet Hemp. Góes, mais uma vez como protagonista, interpreta Marcelo D2, que, de acordo com o artista, foi um grande desafio em sua carreira. O ator conta que passou por um processo extenso para se preparar para fazer o papel. “Fui trabalhar no lugar em que o Marcelo trabalhou na época, no camelódromo. Além de morar por um tempo onde ele morou e da convivência que tive com sua família e amigos”, comenta.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/24/renato-goes-encara-trabalho-em-camelodromo-para-incorporar-marcelo-d2-em-legalize-ja-a-amizade-nunca-morre-2/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
O sucesso da blogueira Rebeka Guerra
Posted By João Alberto on 24/11/2018, 11:11


Rebeka Guerra – Crédito: Roberto Ramos/DP

Atuando há três anos como blogueira, Rebeka Guerra consolidou-se como uma das maiores especialistas em moda do estado, dando dicas importantes para seus milhares de seguidores. E está sempre viajando para cobrir grandes eventos fashions, no Brasil e exterior.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/24/o-sucesso-de-rebeka-guerra/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Tela: Evento de audiovisual promove workshops e reúne players no Recife
Publicado por Romero Rafael em TV às 19:38


Alfredo e Sandra Bertini, do Cine-PE, está à frente do Tela - Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Sandra e Alfredo Bertini, casal à frente do Cine-PE, realiza novo festival, desta quarta (28) até sexta (30). Chama-se Tela, abreviatura para tecnologia, entretenimento, linguagens e audiovisual. Na programação constam workshops, seminários, rodadas de negócios e discussões sobre a produção audiovisual como segmento relevante de economia criativa. Com patrocínio do Fundo Setorial do Audiovisual, via Ancine, o Tela acontece no Hotel Nobile Suites, em Boa Viagem.

Participantes – Entre os nomes que integram a programação estão o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; o presidente da Ancine, Christian de Castro; o roteirista Newton Cannito, o ex-CQC Rafael Cortez e Luisa Farani, listada pela Forbes Brasil como uma das jovens mais influentes do País, no ranking Under 30.

Rodada de negócios – No pitch, 133 projetos de 35 produtoras do Norte e Nordeste; sendo 25 delas pernambucanas. Na bancada de players compradores estarão o Canal Brasil, Downtown Filmes, Encripta, Fashion TV, Galeria Distribuidora, Looke, Music Box, Paris Filmes, Prime Box Brazil, SBT Nordeste, Simba Content, Travel Box e TV Rá Tim Bum.

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/27/tela-evento-de-audiovisual-promove-debates-e-reune-players-no-recife/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Estilista leva Feira da Sulanca às passarelas em São Paulo
Foi a estreia do pernambucano Jorge Feitosa, de Santa Cruz do Capibaribe, em evento de moda na capital paulista


Publicado em 27/11/2018, às 18h46


Modelos de Jorge Feitosa se inspiram na Feira da Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe. / Foto: Marcelo Soubhia/Divulgação

A 44ª edição do evento Casa de Criadores - conhecido internacionalmente por revelar novos nomes da moda no Brasil - que está sendo realizada em São Paulo, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), começou nesta segunda-feira (26) na capital paulista trazendo a presença de vários estilistas da nova geração. Entre eles, estava o estilista pernambucano Jorge Feitosa, natural de Santa Cruz do Capibaribe e radicado em São Paulo, cujo trabalho vem sendo reconhecido por grandes nomes da moda nacional.

Segundo informações do portal PorAqui, o estilista levou à passarela coleção intitulada A Feia Fera Feira, com elementos que evocam uma atmosfera divina e mitológica, palavras-chave na narrativa de sua coleção, inspirada na Feira da Sulanca de sua cidade natal. De acordo com Jorge, sua participação neste evento é um marco na sua carreira de estilista. “É um marco, sem dúvida. E saber que foi a Sulanca que me trouxe até aqui, é o que mais me emociona. Uma Sulanca amada por muitos, mas esquecida, de propósito, por outros”, explicou ele ao portal.

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/moda/noticia/2018/11/27/estilista-leva-feira-da-sulanca-as-passarelas-em-sao-paulo-363482.php
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Rafael Cortez chega ao Recife para palestra em evento sobre audiovisual
Posted By Jennifer Bachmann on 28/11/2018, 14:27


Rafael Cortez – Crédito: TV Record/Divulgação

O jornalista e ex-CQC, Rafael Cortez, chega ao Recife para uma palestra. A ocasião, que ocorrerá às 19h no Auditório Roque de Brito, localizado no campus das Graças da UNINASSAU, faz parte da programação da primeira edição do TELA – Tecnologia, Entretenimento, Linguagens e Audiovisual, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro. O restante do evento, que toma lugar no Hotel Nobile Suites Executive, em Boa Viagem, promove debates, treinamentos, rodadas de negócios e discussões sobre a produção audiovisual e novas possibilidades para o setor em Pernambuco e no Nordeste. Realizado por Sandra e Alfredo Bertini, que movimentam a cadeia audiovisual pernambucana há mais de 22 anos, o TELA vai reunir executivos de mídias digitais, programadores, produtoras independentes, criadores, compradores de conteúdo, distribuidoras, gestores públicos, estudantes e outros interessados no assunto. As inscrições para os seminários e workshops estão disponíveis no site oficial do evento ao valor de R$ 50 para cada dia de evento. Estudantes pagam 50% do valor.

A maratona de três dias se abre em duas frentes: as rodadas de negócio, onde produtores e cineastas têm a oportunidade de se reunir com players de todo o Brasil; e os workshops e seminários, que vão discutir sobre os temas que poderão garantir a sustentabilidade do desenvolvimento da cadeia produtiva do Audiovisual. Na programação de seminários, o público poderá discutir sobre empreendedorismo nos âmbitos do cinema, TVs e Novas Mídias, além de debater sobre combate à pírataria e sobre as pesquisas e modelagens como instrumentos de gestão. O TELA traz ainda um importante workshop de Construção de Roteiros para Novas Mídias, com palestra e treinamento para pitching de ideias para projetos de seriados e filmes pensados para atuação em várias mídias.

Confira a programação completa:http://www.joaoalberto.com/2018/11/28/rafael-cortez-chega-ao-recife-para-palestra-em-evento-sobre-audiovisual/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
FestCine anuncia homenageados e divulga programação
Posted By Juliana Aguiar on 29/11/2018, 13:00


Nesta edição, o FestCine homenageará o cinéfilo Arlindo Gusmão e a jornalista Graça Araújo
Crédito: Secult-PE/Divulgação


Em sua 20º edição, o Festival de Curtas de Pernambuco, FestCine, homenageará dois nomes relacionados ao cinema pernambucano. O cinéfilo e ex-programador de filmes, Arlindo Gusmão e a jornalista Graça Araújo, que marcou o ramo telejornalístico e se consagrou como apresentadora de todas as edições do Cine PE. Entre os dias 3 a 8 de dezembro, o Cinema São Luiz será palco para a exibição de 64 filmes que concorrem a uma premiação total no valor de R$ 66,5 mil. Nesta edição, foram 209 obras inscritas, com diversidade de temas, estéticas, narrativas e processos de realização.

Este ano, o festival conta com sessões direcionadas ao público portador de deficiência. Outro destaque da programação é o retorno dos debates diários com os realizadores e das oficinas Documentando, ministrada pelo cineasta Marlom Meirelles, Estratégia de Marketing Digital para o Lançamento de Filmes, com o roteirista e diretor Txai Ferraz, e Inspire – Interpretação para TV e Cinema, ministrada pelo comunicador e produtor cultural Gilvan Noblat. A Think Collection estará presente comercializando produções artesanais de moda agênero, atemporal e sustentável durante o FestCine. O evento é realizado pelo Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e Prefeitura do Recife e tem entrada gratuita.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/29/festival-de-curtas-divulga-programacao-completa-e-personalidades-homenageadas/
 

·
Soldadinho de chumbo
Joined
·
8,491 Posts
Discussion Starter #1,700
‘Medo Profundo 2’ ganha data de estreia, sinopse e será estrelado pela filha de Stallone



Antes de partir para o reboot de 'Resident Evil', Johannes Roberts lançará nos cinemas a sequência de seu enorme sucesso 'Medo Profundo' (47 Meters Down), que ganhou título oficial e data de estreia.

Segundo o Deadline, '47 Meters Down: Uncaged' chega aos cinemas dia 28 de junho de 2019.

O elenco conta com John Corbett ('Sex and The City), Nia Long ('Império'), Sophie Nelisse ('O Ladrão de Livros'), Corinne Foxx, Sistine Stallone, Brianne Tju ('Scream'), Davi Santos ('Polaroid') e Khylin Rhambo ('Teen Wolf').

Foxx e Stallone, as filhas de Jamie Foxx e Sylvester Stallone, respectivamente, farão sua estréia no cinema.

Confira a sinopse:

“O filme contará a história de quatro adolescentes mergulhando em uma cidade submersa arruinada em Recife, no Brasil, que rapidamente se vêem em um inferno aquático quando sua aventura se transforma em horror. Eles descobrem que não estão sozinhas nas cavernas submersas. Enquanto nadam mais fundo no labirinto claustrofóbico de cavernas, eles entram no território das mais mortíferas espécies de tubarões no oceano ”.

Apesar de se passar no Brasil, a produção foi filmada na República Dominicana.

fonte:
https://cinepop.com.br/medo-profundo-2-ganha-data-de-estreia-sinopse-e-sera-estrelado-pela-filha-de-stallone-196077
 
1681 - 1700 of 1738 Posts
Top