SkyscraperCity banner
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
1,441 Posts
Discussion Starter · #1 ·
os meus cotas foram ao Gerês e a Santiago... eu emprestei-lhe a minha digital... como tem algumas fotos interessantes resolvi polas aqui...

Espero que gostem :)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Smeagol, tocaste no meu ponto fraco... O Gerês!!! :drool:
...vai para 4 anos que não vou lá!!!:cry:

·
Moderator
17,935 Posts
Por acaso nunca la fui, mas ouvi dizer que no Inverno as vezes neva e ai e que e bonito.

·
braaaap all day!
Lss911
4,714 Posts
Grande gerês...que saudades! viagem de finalistas do 9º ano foi lá! foi só curtir!!! espectaculo!
Grands fotos!

·
Registered
215 Posts
Estive no gerês o ano passado. É um lugar com uma natureza incrível e que deixa saudades a qq um. A Santiago de Compostela já n vou à uns anitos. Boas fotos.

·
Whatever
45,866 Posts
nunca fui....é o unico sito de portugal onde nunca pus os pes!!!! é muito bonito, e sim cai neve no inverno, tenho algumas fotos nao sei onde, talvez em portugal.

Smeagol, aquilo é a ponte da misarela??? os garranos são altamente, eu sempre que vou a algum lado assim mais para o "selvagem" tou sempre à caça dos bichitos....:D

·
Registered
52,552 Posts
a ponte da Mizarela não é no Gerez Jicas é perto mas não é Gerez e faz favor de não andar a caçar os bichitos :rant:

·
30,728 Posts
JohnnyMass said:
nunca fui....é o unico sito de portugal onde nunca pus os pes!!!!
Então que não te escape da proxima vez que cá vieres... Não sabes mesmo o que perdes...:eek:kay:
...que pena ficar taaaao longe de Lisboa!:cry:

·
Whatever
45,866 Posts
quer dizer...estive lá perto uma vez...imagina no dia em que me decidi a lá ir tava um nevoeiro do carvalho!!! acabei por dar meia volta e passar o dia em Barcelos. Ganda merda...só vi o Soajo.

·
30,728 Posts
LOL. Aconteceu-me uma parecida... Há uns anos decidi ir lá passar uns dias com os meus pais em pleno mês de Julho...só que choveram todos os dias, pelo que tive que voltar mais cedo... A meio do caminho começou o Sol a raiar e assim ficou durante as semanas seguintes...:cry: :wallbash:

·
Moderator
182,178 Posts
Reflex said:
LOL. Aconteceu-me uma parecida... Há uns anos decidi ir lá passar uns dias com os meus pais em pleno mês de Julho...só que choveram todos os dias, pelo que tive que voltar mais cedo... A meio do caminho começou o Sol a raiar e assim ficou durante as semanas seguintes...:cry: :wallbash:
Isso é que foi azar.... mas agora sempre tens uma razão para voltar :eek:kay:

1 - 20 of 36 Posts