Skyscraper City Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

·
is this it
Joined
·
609 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Dois anos e meio após o início da Lei Cidade Limpa, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), decidiu liberar propaganda em abrigos para pontos de ônibus, segundo reportagem publicada na edição desta sexta-feira da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

O texto do jornalista Evandro Spinelli afirma que o prefeito também vai triplicar o número de relógios de rua, onde hoje já é permitido haver publicidade. No total serão até 1.000 relógios e 8.800 abrigos de ônibus.

A licitação para a exploração publicitária nos relógios será aberta amanhã com uma consulta pública. A dos abrigos, até o mês que vem. Com as licitações, a prefeitura espera arrecadar ao menos R$ 2,4 bilhões durante a vigência dos contratos.

Ainda de acordo com o texto, quando houve a restrição à publicidade, São Paulo tinha cerca de 8.000 outdoors cadastrados e outros 7.000 irregulares, segundo estimativas da prefeitura, além da propaganda em 320 relógios de rua e 1.350 abrigos em pontos de ônibus.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u606349.shtml
 

·
Banned
Joined
·
657 Posts
Poderiam usar essa permissão dos pontos de ônibus para que a própria iniciativa privada que anunciar fique responsável pela manutenção da parada ou coisa do tipo!
 

·
Registered
Joined
·
112 Posts
Gostaria de saber como será a publicidade dos pontos de ônibus. Aquelas que ficam nas laterais atrapalham a circulação e em alguns casos ficam do lado errado, não permitindo enxergar qual ônibus está vindo. Se for a que fica atrás dos bancos, sem problema.
 
1 - 5 of 5 Posts
Top