SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 8 of 8 Posts

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Gigante, festa de São João no Recife terá 900 atrações
TARIANA HACKRADT
do Agora

Entre os dias 7 e 29 de junho, acontece em Recife a segunda maior festa popular de Pernambuco, o São João do Recife.

Com 900 atrações confirmadas, entre elas, os artistas homenageados Zé Bicudo, Dominguinhos e Trio Nordestino, o evento segue o tema "O Recife Tem São João e Valoriza a Tradição".

As apresentações acontecem de quarta a domingo, durante todo o dia, e se revezam entre quatro pólos principais --sítio da Trindade, pátio de São Pedro, praça do Arsenal e rua Tomazina-- e 12 locais secundários.

Ainda há eventos especiais, como o Forró nos Mercados (de 7 a 28 de junho).

A programação completa pode ser conferida no site www.recife.pe.gov.br.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Tipo... O São João daqui não tem nem um milésimo do gigantismo do de Caruraru e Campina Grande (dizem que o de Mossoró também é gigantesco, mas não conheço), o diferencial mesmo fica na tradição. Aqui forró estilizado não tem vez.

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Mas é grandioso também

Tipo... O São João daqui não tem nem um milésimo do gigantismo do de Caruraru e Campina Grande (dizem que o de Mossoró também é gigantesco, mas não conheço), o diferencial mesmo fica na tradição. Aqui forró estilizado não tem vez.

Melhor qualidade que quantidade e ele também é grandioso ou a Folha não faria essa reportagem. Quem não é o maior tem que ser o melhor. Recife não faz nada por fazer, simplesmente arrebenta até quando não tem essa pretensão.:applause::applause::applause:

·
Registered
1,463 Posts
Segunda maior festa popular do estado? Qual a primeira?

E não entendi a mudança quantidade pra qualidade... começaram o thread com quantidade... mudou depois? :poke: hehehehehehehe sei que tem qualidade!

De todo jeito, não sabia que a festa eram em tantos dias aí tb... Vale conhecer, com certeza...

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
^

Carnaval! Recife-Olinda- Bezerros - Triunfo - Vitória - Pesqueira

·
Registered
1,463 Posts
^^

Então a expectativa é a de que o São João daí supere o de Caruaru em tamanho? Então deve ser gigante mesmo!!!

·
Banned
3,687 Posts
Melhor qualidade que quantidade e ele também é grandioso ou a Folha não faria essa reportagem. Quem não é o maior tem que ser o melhor. Recife não faz nada por fazer, simplesmente arrebenta até quando não tem essa pretensão.:applause::applause::applause:
Belo comentário. :D
:applause:

1 - 8 of 8 Posts
Status
Not open for further replies.