SkyscraperCity Forum banner

(GO) Anápolis | Condomínio Terras Alphaville

2498 Views 6 Replies 5 Participants Last post by  Skylex

A minha foto preferida é que mostra os "quiosques". Se seguirem o que está no render, ficará um conjunto de muito bom gosto!
1 - 7 of 7 Posts
Normal... Nada além disso...
Legal! Mas uma dúvida.. como que uma urbanizadora do naip da Alphavile me lança um condomínio com fiação aérea gente? :eek:hno:
^^^^^^^^

realmente fiação aérea em condominio de padrão com esse é algo a se lamentar.

Se fosse o Bairro novo (aquele que a odebrecht) era aceito. Não questionando a qualidade do projeto, mas por ser voltado à classe mais humilde era aceito por economia, mas esse não.

Essas economias hein...... :eek:hno::eek:hno:

ALPHAVILLE já desenvolveu projetos com melhor qualidade
realmente, é uma pena. Porque o Alphaville acaba se prejudicando com isso, afinal é uma rede de nome
Legal! Mas uma dúvida.. como que uma urbanizadora do naip da Alphavile me lança um condomínio com fiação aérea gente? :eek:hno:
São raros os condomínios alphaville quem têm fiação aterrada.
Esperem aí... Acho que deve está havendo alguma confusão: esse condomínio tem Alphaville no nome, mas não é da Alphaville Urbanismo. Ele não segue o padrão urbanístico da empresa. E se eu estiver enganado, a Alphaville Urbanismo deve está numa grande crise de qualidade.

São raros os condomínios alphaville quem têm fiação aterrada.
^^^^
Exato! A maioria tem fiação aérea.
1 - 7 of 7 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.