SkyscraperCity Forum banner

(GO) Goiânia | Glam Terrasse | 36 Andares | Setor Marista

17595 Views 88 Replies 48 Participants Last post by  Lucaborges
Breve lançamento no St. Marista, na Rua 9, Av. do Shopping Boungainville!
Residencial Glam Terrasse.
Localização privilegiada, no coração da cidade, perto de tudo, com toda infraestrutura!
Aptos tipo com 3 suítes independentes, 134m².
Aptos duplex com 3 suítes, 131m².
Apenas 3 coberturas, 2 duplex com 270m² e 1 triplex com 242m².
Acabamento de alto padrão!

1 - 20 of 89 Posts
muito bonita ... Eu te falei Wallace que não iriam construir coisa feia no Marista
Ta bom né, já chega de lançamentos no Marista...Estão derrubando tds as mansões e colocando prédios muito altos...
Porém, o fato de quase tds os lançamentos no Marista serem vendidos com muita facilidade, duvido que vão parar... Vai ser um assassinato no trânsito se continuar deste jeito.
Muito bonito.Eu pensava que essse prédio ia ter uns 30 andares e nao tao bonito agora da pra ver que vai ficar muito bom.
Muito bonito.Eu pensava que essse prédio ia ter uns 30 andares e nao tao bonito agora da pra ver que vai ficar muito bom.
É este é o projeto mais alto do Marista até o momento, pq a TCI vai lançar um de 40...
Achei feio, esse estilo naum me agrada nem um pouco. Essa coisa alta parecendo um chifre só de um lado é muito feia.
Gostei, como na maioria dos lançamentos em goiania.
Credo! Que topo tosco.
Bonito e com ótimas plantas!
Mediano, não me agradou muito
Podia ser melhor.. Para o Marista, neah.
Troca os vidros/fachada verdes para azul. Daí sim fica show de bola.
só não gostei das plantas...
Além de HORROROSO, as plantas são patéticas... Que lixo de projeto, não sei como conseguem gostar de porcarias assim...

:puke:
1 - 20 of 89 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.