SkyscraperCity banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Banned
6,771 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Lobby

Auditório

Implantação

A torre do Inove Inteligent Place é única em sua região. Isso favorecerá a garantia de bons investimentos com excelente rentabilidade para locação;

- Região com grande público alvo para manter seus lucros com as proximidades de instituições financeiras (ou bancos), colégios, shoppings e parques. O que torna a avenida T-9 um corredor de grandes negócios;

·
Banned
6,771 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^^^^^
ali nunca pode construir nada acima de 3 andares... Eu não sei o q aconteceu, e parece q a EBM também tem terrenos na T-9...

·
Banned
6,771 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Nossa, eu estava esperando um projeto péssimo, esse ai ficou legal, um comercial comum , mas excelente para a localização.Bom, muito estranho terem liberado um prédio de 20 andares em plena T-9.

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,110 Posts
Gostei

·
Registered
110 Posts
Muito bonito, vai fikar bem legal ali no J.A.!!!
Creio q so sera uma pena porque deve piorar um pouco o transito la na regiao q ja eh f$Q#!

Nao sei se foi a intencao, ou se eh o nome definitivo, mas se for em Ingles, estao assassinando a lingua...

·
Banned
6,771 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^^^^^
é definitivo... kkkkkkkkk normal
Bom, a trânsito na região flui, não acho nem um pouco complicado.

·
Registered
110 Posts
eh tem razao, ate pouco tempo eu morava ai do lado da t-9 e eh mais em horario de pico mesmo q o bixo pega, mas tirando isso eh de boa!

·
Banned
6,771 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Muito bonito, vai fikar bem legal ali no J.A.!!!
Creio q so sera uma pena porque deve piorar um pouco o transito la na regiao q ja eh f$Q#!

Nao sei se foi a intencao, ou se eh o nome definitivo, mas se for em Ingles, estao assassinando a lingua...

Esse ''inteligent'' foi realmente um erro bem tenso...

·
Guga-Caruaru
2,867 Posts
Funcional e com bastante vidros! Receita que costuma dar certo!

1 - 20 of 41 Posts