Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 41 Posts

·
.
13,739 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Vem ai um projeto inovador para Goiânia, aproveitamento de uma área nobre da cidade para futuro centro comercial e corredor de luxo.

O Parque Lozandes hoje é um dos bairros com maior poder aquisitivo do país, com muitos condomínios de alto padrão. Dentro dele existe uma área inabitada que será usada em parte para a construção do maior parque da cidade e para atração de um polo comercial de respeito para Goiânia.

A Atual BR-153 será desviada dando lugar a um "corredor de luxo" tendo suas margens ocupadas por empreendimentos de alto padrão. Viadutos ligarão o Parque Lozandes ao outro lado da antiga rodovia.

Vale a pena ver o video explicativo!

Site do projeto: http://www.umparquemudatudo.com.br/home/
Construtora Euro América

Parque Lozandes

Parque Lozandes

Parque Lozandes

Parque Lozandes

Parque do Cerrado

Nova BR-153 - Terrenos serão comercializados

Mapa do desvio da BR-153

Ligações viárias ao Parque Lozandes

Corredor do desenvolvimento

·
Registered
885 Posts
Muito bom... Goiânia se desenvolvendo e expandindo cada vez mais !!!

Muito interessante é saber desse novo shopping (LOZANDES). Mais um empreendimento pra nossa capital. Gyn tem muito potencial, e pelo que vi no vídeo, a região vai ser a nova "sensação" da cidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero saber mais detalhes desse novo Mall.

·
Banned
5,901 Posts
Que esse região vem se expandindo e tem enorme potencial, isso ninguém duvida e pode negar, mas estou tão cansado de assistir ótimos projetos para Goiânia, nunca sair do papel... junta se a isso a péssima administração do Paulo Garcia, que as duras penas, agora que está conseguindo concluir os viadutos da marginal no setor sul, o que dirá então desses enormes viadutos que aparecem no projeto. Enfim, só acredito quando estiver tudo pronto.

·
Registered
21 Posts
Fiquei abismado é com o tamanho do novo Jardins! =O

Se você se refere àquela área no município de Senador Canedo, creio que provavelmente serão construídos vários Jardins lá, da mesma forma que já existem 6 em uma só região de Goiânia (saída pra Bela Vista), visto que eles tem um tamanho "padrão"...

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
Vai ter dinheiro dessa prefeitura falida? Se for, isso aí entra no rol dos projetos megalomaníacos que nunca saem do papel nesse estado de gente doida (ironia)... e que não melhoram a vida de ninguém, só a dos ricos.

·
Felipe Gonçalves
198 Posts
Muito bacana ver que a cidade tem potencial pra se desenvolver, eu achava que iria demorar bem mais pra esse parque sair do papel. Acabei descobrindo muitas coisas que nem imaginava, como esse novo complexo do Jardins e o Masterplan Gameleiras. O que me deixa curioso é o que vai ser feito no Masterplan Lourival Louza ao longo da GO. Não custa nada imaginar que poderia ser feito algo assim:

Esse é um esquema urbanístico que venho desenvolvendo a dois anos para a região. É claro que é bem desproporcional ao que aconteceria na realidade.

1 - 20 of 41 Posts