SkyscraperCity banner
1 - 20 of 65 Posts

·
Registered
673 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Chegou o empreendimento com o nome mais freak do mercado brasileiro. Da EBM, lógico. :bash:

TUDO MUDA O TEMPO TODO. É A CHAMADA EVOLUÇÃO. A MODA EVOLUI, A TECNOLOGIA, OS RELACIONAMENTOS. ATÉ MESMO AS EXPRESSÕES EVOLUEM.

Antes, algo extraordinário era super. Quando o termo já não era suficiente, o superlativo passou a ser ultra, que logo foi substituído por top.
Hoje, a palavra em voga é de origem alemã e sintetiza tudo o que de melhor há em algo ou em alguém: Über.
O que parece imutável também se aperfeiçoou. O luxo, por exemplo, se transformou. Se antes era sinônimo de supérfluo e extravagante, agora é elegante, discreto, com conteúdo e personalidade.
O luxo atual é Über. Buscando a última etapa na escala evolutiva da sofisticação, a EBM vai lançar seu novo residencial.
Endereço: Rua T-34 E, Praça T-23, Qd. 95, Lts 15 /16, Setor Bueno. Goiânia - Goiás
Área do Terreno: 1.478,50m²
Número de Torres: 01
Unidades por Pavimento:
- 2º ao 29°: 1 unidade por pavimento
- 30° e 31°: 1 unidade duplex
Previsão de Entrega: Fevereiro/2015

Número de Pavimentos: 35, considerando o ático

Diferenciais
- Central de automação: controle dos itens de automação
- Irrigação automatizada
- Controle de iluminação interna e externa
- Sinalização, em painel na guarita, comunicando acesso de pessoas a locais restritos como reservatório inferior, bombas, grupo gerador, conjunto moto ventilador, medição, central de gás, barrilete, casa de máquinas e mesa de motores.
- Previsão Para Automatizar
- Aquecimento das piscinas infantil e adulto coberta
- Acionamento dos jatos d’agua dos epelhos d’agua
- Acionamento de bicas d’água da piscina infantil
- Filtros Das Piscinas
- Exclusivo da iHouse
- Automação via Wireless
- Wallpad é um sistema de automação com tela colorida, possui 2 saídas de potência para controle de iluminação com dimerização, LCD de alta resolução, tela de toque similar aos novos smartphones, e comunicação wirelless. Permite integração com outros módulos, sem necessidade de cabeamento, não requer infraestrutura, e é instalado em uma caixa 4x2, padrão do mercado. Possui fonte de alimentação própria e funcionamento em 110 / 220 w e o sensor de infra vermelho permite ser comandado por controles remotos universais.
- Infraestrutura para Wallpad no controle de iluminação, gerenciamento de ar condicionado/persiana, acionamento e dimerização em todas as suítes (inclusive o closet) e sala íntima
- Entrega do Wallpad para controle de iluminação, podendo gerenciar ar condicionado/persiana, acionamento e dimerização no living/jantar.
- Touchdoor é um sistema que através da impressão digital o acesso ao apartamento é liberado. Único leitor biométrico com tela colorida de toque incorporada, pode ser comandado à distância por smartphone ou tablet.
- Infraestrutura para Touchdoor na abertura da porta social com leitura biométrica
- Touchkey substitui uma fechadura de porta e pode ser acionada com senha. Sua tela colorida de toque permite o controle de acesso através de senhas, além do cadastro e o controle de usuários.
- Entrega do Touchkey na porta de entrada de serviço
- Smartshower dispensa ajuste manual e prepara o banho de modo totalmente automático na temperatura e no fluxo de água preferidos.
- Infraestrutura do Smartshower para controle de chuveiro, temperatura e fluxo nos banheiros da suíte master

Perspectivas

Plantas

344m²

362m²

585m² Inferior

585m² Superior

Projeto de reforma da Praça T-23

Valor médio do m² de R$6.285,71

·
Banned
6,771 Posts
Eu gostei, só achei desnecessário essas janelinhas de banheiro na fachada...A planta é muito boa, enorme o apartamento.As áreas comuns estão bem elegantes...
Ao contrário da opinião de alguns, eu gostei muito do coroamento do edifício.

Gosto muito das PPP(Parcerias Público-Privado) feitas em Gyn, ajuda a prefeitura a revitalizar algumas praças,parques e alamedas...A praças t-23 parece que vai ficar muito bonita.

·
Registered
673 Posts
Discussion Starter · #6 ·
eu redimensionei a fachada só para ter uma ideia melhor da fachada...Eu gostei, só achei desnecessário essas janelinhas de banheiro na fachada...A planta é muito boa, enorme o apartamento.As áreas comuns estão bem elegantes...
Ao contrário da opinião de alguns, eu gostei muito do coroamento do edifício.

Gosto muito das PPP(Parcerias Público-Privado) feitas em Gyn, ajuda a prefeitura a revitalizar algumas praças,parques e alamedas...A praças t-23 parece que vai ficar muito bonita.
Valeu, manim. Já substituí. :eek:kay:

·
Registered
8,603 Posts
esse empreendimento vai para Goiânia luxo no coração do Bueno!

·
Banned
5,620 Posts
TUDO MUDA O TEMPO TODO. É A CHAMADA EVOLUÇÃO. A MODA EVOLUI, A TECNOLOGIA, OS RELACIONAMENTOS. ATÉ MESMO AS EXPRESSÕES EVOLUEM.

Antes, algo extraordinário era super. Quando o termo já não era suficiente, o superlativo passou a ser ultra, que logo foi substituído por top.
Hoje, a palavra em voga é de origem alemã e sintetiza tudo o que de melhor há em algo ou em alguém: Über.
O que parece imutável também se aperfeiçoou. O luxo, por exemplo, se transformou. Se antes era sinônimo de supérfluo e extravagante, agora é elegante, discreto, com conteúdo e personalidade.
O luxo atual é Über. Buscando a última etapa na escala evolutiva da sofisticação, a EBM vai lançar seu novo residencial.
:|

:colbert:

:eek:hno:

Sobre o projeto:

Infelizmente, a primeira imagem não abriu. Como a segunda, traz uma perspectiva um tanto dúbia (ou como o Vini costuma dizer: tensa), vou abster-me a falar apenas das plantas, às quais são enormes e e excelentes e do padrão de acabamento, em ótimo nível, o que não foge à dos empreendimentos de Goiânia. As áreas comuns, estão sensacionais e adoção da praça, é sempre plausível.

Ao contrário de alguns, eu não achei as aberturas das janelinhas dos banheiros tão ruins, uma vez que eles adotaram a solução de deixá-las em fenda única: deu, portanto, harmonia aos traços da fachada. Péssimo seria se, em vez dessa solução, tivéssemos que aturar as três aberturas, bem explícitas.

É isso!

P.S.: Gostaria de pedir ao amigo Ancelmo, que se possível, ele atualize a primeira imagem. Obrigado!

·
Registered
372 Posts
No geral o projeto está muito bom! Até as contestadas 'janelinhas' conseguiram manter a harmonia do conjunto.
Plantas e áreas comuns, espetaculares!
Agora, o nome do empreendimento......

·
Registered
673 Posts
Discussion Starter · #15 ·
:|

:colbert:

:eek:hno:

Sobre o projeto:

Infelizmente, a primeira imagem não abriu. Como a segunda, traz uma perspectiva um tanto dúbia (ou como o Vini costuma dizer: tensa), vou abster-me a falar apenas das plantas, às quais são enormes e e excelentes e do padrão de acabamento, em ótimo nível, o que não foge à dos empreendimentos de Goiânia. As áreas comuns, estão sensacionais e adoção da praça, é sempre plausível.

Ao contrário de alguns, eu não achei as aberturas das janelinhas dos banheiros tão ruins, uma vez que eles adotaram a solução de deixá-las em fenda única: deu, portanto, harmonia aos traços da fachada. Péssimo seria se, em vez dessa solução, tivéssemos que aturar as três aberturas, bem explícitas.

É isso!

P.S.: Gostaria de pedir ao amigo Ancelmo, que se possível, ele atualize a primeira imagem. Obrigado!
Eu tinha colocado uma versão diminuída da foto, feita pelo vinex, mas pelo visto a imagem ficou indisponível. Voltei pro render no tamanho original. Dá uma olhada. :eek:kay:

·
Banned
5,620 Posts
Eu tinha colocado uma versão diminuída da foto, feita pelo vinex, mas pelo visto a imagem ficou indisponível. Voltei pro render no tamanho original. Dá uma olhada. :eek:kay:
^^^^
Ah, está explicado, Ancelmo: é que o Vini só faz atrapalhar. :lol::lol::lol: Merece que puxem suas orelhas... :lol:

P.S.: adoro zoar o Vinícius. Hehe...

Agora deu para ter uma melhor noção. Sem dúvida, é um bom projeto. Com revestimento de classe (como no caso), fica melhor ainda.

Obrigado!

·
Registered
2,292 Posts
Não gostei muito do topo.
Mas que apartamento gigante, luxo!! A planta é interessante e provavelmente o prédio vai ficar bastante elegante.
Tô gostando de ver esse processo de melhoria da Praça T-23 que já foi bastante abandonada, espero que melhore mesmo. E ao contrário da maioria, gosto de Über. Soa melhor e mais simples que os nomes franceses.

1 - 20 of 65 Posts