SkyscraperCity Forum banner

(GO) Goiânia | Setor Bueno | Lux Home Design | 34 andares | Elmo Engenharia.

6345 Views 32 Replies 22 Participants Last post by  Fabius_
Lux Home

Apartamentos de 1 quarto com metragens 39 e 42 metros quadrados. Apartamentos de 2 quartos com suíte com metragens 62,69 e 73 metros quadrados.
See less See more
7
1 - 20 of 33 Posts
Goiânia está arrazando atualmente, parabéns!!! :applause:
Não gostei, um blocão comum até certa altura e a partir do meio quiseram "inovar" além da lateral ter um gosto duvidoso fizeram com uma imagem pequena para não assustar quem irá ver.

Quanto conceito heim, fachada com acabamento high tech? Oloco meu, enchem de frescura e falam que é exclusivo e moderno. Mas quem sabe no final com esse acabamento high tech não fique um dos melhores projetos do pais.
See less See more
^^^^^^

Na verdade a imagem ainda é preliminar e em baixa resolução, quando novos rederes forem divulgados posto aqui!
Esse acabamento righ tech ainda não é possível perceber, mas o projeto tem sido divulgado como moderno, talvez algo como iluminação e materiais na fachada sejam responsáveis por esse conceito...
See less See more
Mais ou menos.Esperava mais, e a lateral então...
pelo jeito é naquele terreno Baldio na rua do Café Nice
Não gostei, um blocão comum até certa altura e a partir do meio quiseram "inovar" além da lateral ter um gosto duvidoso fizeram com uma imagem pequena para não assustar quem irá ver.

Quanto conceito heim, fachada com acabamento high tech? Oloco meu, enchem de frescura e falam que é exclusivo e moderno. Mas quem sabe no final com esse acabamento high tech não fique um dos melhores projetos do pais.
A imagem tá de péssima qualidade!!

O revestimento da fachada é em vidro e madeira e para quem não ta vendo tem até um muro verde no empreendimento...

Não da para falar se ficou bom ou não, mas a lateral são os flats, ora!! essas sacadinhas são padrão para este tipo de empreendimento.

High Tech se refere ao revestimento em madeira da fachada...

High-tech woods

Se fosse iluminação seria, ''iluminação Hightech''

A fachada inteira como neste empreendimento é inédito mesmo, mas isso já é empregado aqui, exemplo '' Easy Life, Landscape etc.''
See less See more
2
Eu gostei, aliás, gosto de todos os lançamentos de Goiânia. Mas depois de prontos os prédios perdem a beleza do render se tornando apenas blocos.. :x
High-tech woods, interessante. Não acreditava que fosse só isso, quando vi algumas imagens iluminadas com neon azul quis achar que o edifício teria algo assim...
Achei interessante,mas blocão ñ neh,por favor :eek:hno:
Goiânia é mal planejada demais... essa região do bueno e do marista que quase não tinha edifícios, está começando a se adensar... colocam um edifício desse tamanho numa rua minúscula e próximo da avenida mais movimentada da cidade que é a Av. 85... e ele fica sozinho esperando os demais que virão... ao invés de se fazer como em Curitiba que faz seus edifícios ao longo de grandes avenidas com corredores de ônibus... não entendo nada disso, mas acho que estou, mais ou menos, correto...
See less See more
1 - 20 of 33 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.