SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Banned
6,771 Posts
eu gostei, achei legal a fachada com aquele detalhe, vai ficar bom, a lateral não compromete por ser no bueno, um prédio colado no outro.

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,110 Posts
Essas 'caixa' em cima mata qualquer projeto! :\
Também não gostei da lateral.

·
Banned
6,771 Posts
Essas 'caixa' em cima mata qualquer projeto! :\
Também não gostei da lateral.
sim , são dois problemas nesse projeto a caixa d'água e a lateral.
Infelizmente, não houve a preocupação de deixar a caixa discreta, ficou meia solta no projeto, porém, creio quando pronto, pouco ficará a amostra, o detalhe no topo pode chamar mais a atenção.A lateral é bem simples saber o pq ficaram cegas, no bueno os prédios são bem coladinhos, não seria bom uma sacada dando de cara para o vizinho , além dos custos.Bom , por esse motivo as laterais pouco apareceram, a não ser se o empreendimento se localizar em uma esquina, e me parece q a parte esquerda ficara a amostra msm - ai é um problema kkkkkkkk.

os pontos positivos

vidro, cai bem nos projetos e ai não foi diferente...Algo que tenho notado em gyn é isso, pouco a pouco tem se visto mais residencias envidraçados, coisa ''impossível'' alguns anos atrás.

Gostei da fachada frontal essa parte direita, deu volume ao prédio e quebrou a planificação da fachada , se fosse td plano, ia ficar muito sem graça e ''blocão''.

kkkkkkk o nome, geralmente é algo que reclamamos e muito nos empreendimentos de gyn, agora esse tem um nome simples.:lol:

·
Registered
19 Posts
Fica na quadra daquele restaurante Contemporane (antiga Naturalle)...
Passo lá às vezes... Só não estou lembrando se a entrada é na rua paralela à T4 ou na perpendicular a ela (aquela que cruza a T4 e é a frente do Buena Vista)...

1 - 20 of 25 Posts