SkyscraperCity banner
1 - 20 of 47 Posts

·
Registered
673 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Lançamento da Opus para a Rua 135, quase na orla do Parque Areião, no St. Marista em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

Localização do Empreendimento

Rua 135, Qd. 246, Quadra 246, Lotes 21/22/23, Setor Marista, Goiânia, GO.

Número de Unidades e Vagas de Garagem

61 (sessenta e uma) unidades no total, sendo 60 (sessenta) apartamentos tipo e 1 cobertura

Penthouse.

Existirão ao todo vagas de garagem com capacidade para 186 (cento e oitenta e seis) veículos,

além de 2 vagas para visitantes no recuo frontal.

Número de Pavimentos

O PARK LINE URBAN HOUSE será composto de 38 (trinta e oito) pavimentos, sendo Subsolo

02, subsolo 01, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, 30 (trinta) pavimentos tipo iguais (do 1º ao

30º pavtº) com 02 apartamentos por andar, 31º pavimento contendo 01 apartamento (apartamento

de cobertura), 32º pavimento com Casa de máquinas e barrilete e 33º pavimento

com reservatório superior.

Área do Terreno: 1.615,38 m2

Quadro de Áreas m2 das unidades:

Apto tipo A

4Suites

213,78m2

Sendo: 211,35m2 apto + 2,43m2 escaninho

Apto tipo B

4Suites

216,74m2

Sendo: 211,35m2 apto + 5,39m2 escaninho

Apto Cobertura

4 Suites com terraço descoberto

420,02m2

Sendo: 404,63m2 apto + 5,39m2 escaninho

Incorporação

SPE Empreendimento Marista 135 Ltda

Realização

Opus Inteligência Construtiva

Projetos

Projeto de arquitetura: Bretones e Carvalho Arquitetura

Projeto paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística Ltda

Projeto de interiores: Mezzo Arquitetura
R$ 5.000,00

Planta

Implantação

Parque Areião

Alameda Ricardo Paranhos

*Renders atualizados em 04/06/2012

·
Banned
5,620 Posts
^^^^
Excelente, Ancelmo.

Um amigo de GYN havia me apresentado esse empreendimento e eu me encantei com a qualidade dele. A planta é muito boa (segue o padrão de Goiânia) e o desenho do edifício excelente. A única ressalva são as laterais, que como sempre, poderiam ter sido melhor trabalhadas. Também, não posso deixar de comentar, que agora, analisando melhor os renders, fiquei meio receoso, quanto os materiais que serão empregados no seu revestimento.

De todo modo, é um ótimo projeto. :eek:kay:

·
Banned
6,771 Posts
Vai ficar bem legal a mistura de estilos nas proximidades do parque areião...Este tá um bonito residencial.Engraçado, não vejo mais lançamentos com menos de 30 andares em Gyn...

fiz uma montagem, mostrando os diferentes estilos construídos nas proximidades do areião...

·
Banned
6,771 Posts
^^^^
Excelente, Ancelmo.

Um amigo de GYN havia me apresentado esse empreendimento e eu me encantei com a qualidade dele. A planta é muito boa (segue o padrão de Goiânia) e o desenho do edifício excelente. A única ressalva são as laterais, que como sempre, poderiam ter sido melhor trabalhadas. Também, não posso deixar de comentar, que agora, analisando melhor os renders, fiquei meio receoso, quanto os materiais que serão empregados no seu revestimento.

De todo modo, é um ótimo projeto. :eek:kay:
Verdade Alex, essas laterais.PUFF.:bash:

·
Registered
36,216 Posts
Lindo, criativo!

tirando as laterais claro...

Goiânia não decepciona

·
armatissimi & liberissimi
23,373 Posts
Eu tenho muita curiosidade por saber o motivo de Goiânia ter tantos lançamentos +30...
AO menos todos são bem sobrios e elegantes, gostei desse!

·
Registered
673 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Eu tenho muita curiosidade por saber o motivo de Goiânia ter tantos lançamentos +30...
AO menos todos são bem sobrios e elegantes, gostei desse!
De uns anos pra cá criou-se essa cultura de "highrises" (a nível de Brasil) em Goiânia. A ideia deve ter sido bem absorvida pelo mercado e ficou...

Eu particularmente prefiro residenciais baixos e comerciais altos. :yes:

1 - 20 of 47 Posts