SkyscraperCity banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
endereço Avenida dos Alpes com Rua Flemington, Quadra 12, Sudoeste . Goiânia - GO
área do terreno 8.078,93m²
número de torres 3
número de pavimentos 24
número de unidades por andar 2 e 4
arquitetura Lins Galvão e Arquitetos Associados
paisagismo Benedito Abbud
decoração Leo Romano
lazer 7.457,09 m² de área de lazer
tipologia Residencial
descritivo Apartamentos de 3 quartos, sendo 1 suíte
área privativa De 98m² a 108 m²
ano de lançamento 2008

Externas

Internas

·
.
13,730 Posts
Gostei do projeto, pelo que pude perceber as costas deles não são feias.

Gostei de ver o setor Sudoeste aqui no SSC, tomara que ganhe novos projetos.

·
Registered
2,372 Posts
a MB deve que ser vendida para voltar a investir em goiania, vai ficar bonita na localização que será construida ja tem alguns predios no local e servirar para o povo pensar em abrir um shopping para a região sudoeste ja que ali se encontra um carrefour

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^ Quem comprou foi a Brascan agora vamos ver como a nova MB vai se portar no mercado, aqui em Brasília pelo menos lançamento um mega empreendimento comercial e as obras estão adiantadas.

·
Registered
1,858 Posts
Eu me lembro quando eu me mudei do Sudoeste, há uns 6 anos. Ná época, os únicos prédios altos da região eram os do meu condomínio (4 torres de 14 andares) e dos condomínios Manhatan I, II e III. Com a chegada do Carrefour, a construção de prédios naquela região cresceu bastante e a região também se valorizou bastante. Ainda tenho muitos amigos naquela região e me orgulho de vê-la se desenvolvendo.

·
Banned
2,750 Posts
Gostei!
Terá uma bela área de lazer

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Tem certeza que estas BOSTAS serão em Goiânia, pois TODAS as fotos de fundo são de Porto Alegre?? Talvez o escritório de arquitetura que projetou estas porcarias seja daqui.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Fracos.

·
Registered
2,292 Posts
nossa muito legal ja morei no Sudoeste e na minha época o setor tinha só uns predinhos tb, agora ta mudando completamente!! eu passei esses dias em frente ao stand da MB no local, tá grandãão lá!

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Medianos, mas como já disseram, bom para aumentar a verticalização desse setor de Goiânia.

·
Registered
2,742 Posts
PUTZ! :eek:hno::eek:hno::eek:hno:

A MB engenharia que já fez cada prédio bonito e chique aqui em Goiânia agora faz essas merdas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bash::bash::bash:

Obras da MB em Goiânia:

Edifício Conpenhagen:

Edifício Quebec:

Genebra:

Bueno´s Garden:

triste... :eek:hno:

1 - 20 of 24 Posts