SkyscraperCity Forum banner

(GO) Jataí | Ipiranga | Altezza Gran Habitat | 36 andares | Habitat Incorporadora TOP Construtora

15690 Views 52 Replies 32 Participants Last post by  DDD47

Portaria Blindada
Vista 100% Nascente
Elevador Privativon 03 ou 04 Vagas de Garagens Plantas Personalizadas Lazer Garantido - 2.500m²
See less See more
6
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 53 Posts
Eu até que gostei dele, não é um neoclássico cheio de detalhes brega, esse é bem simples e isso fez uma diferença boa, só não curti a traseira cheia de empena cega e os últimos andares serem diferentes de cada lado, se fossem iguais ficaria legal.
Meu deus, direto dos arredores da Torre Eiffel para Jataí

Horrivel, destaque para o guarda corpo da varanda todo de metal sem vidro
Base horrível,e se mantivessem esse cinza/marrom dos 6 primeiros pavimentos tipo ficaria um projeto mais aceitável.
Idêntico aos neos construídos em São Paulo no início da década passada. Horrível, mas um empreendimento considerável para a cidade desse porte.

Se não me engano, Paranavaí (quase o mesmo tamanho e cidade agrícola como Jataí) também está construindo um alto.
Segue um modelo neo que pende para o cafona, mas de forma geral eu gostei. É um projeto imponente, plantas espaçosas, certamente bom acabamento e área de lazer. Me surpreendi com um empreendimento deste porte para uma cidade com o tamanho de Jataí. Acredito que não tenhamos nada parecido em nenhuma cidade do interior de Goiás (em relação ao skyline).
See less See more
Não achei ruim, ainda mais considerando que é em Jataí. Porém a utilização de vidros, como no primeiro desenho, melhoraria aparência
Pavoroso!
O problema maior é justamente a altura, um troço pavoroso numa cidade plana e pouco verticalizada chamará a atenção por décadas...
  • Like
Vai ser uma quadra inteira desses monstros?
Nem eu sabia disso... Alguém interdita o Alexandre Leite por favor, ele ta na onda de lançar esses complexos pavorosos.

ele vai ser construído ao lado desses dois...

See less See more
Numa comunidade como o SSC onde o pessoal clama por verticalização, não acho que projeto seja ruim, não é belo, mas pode influenciar outras construtoras a laçarem os seus, esses dois blocos do post acima são melhores do que o primeiro, o do titulo do thread.

Se construidos os três, Jatai só ganha, não há motivo pra tanta reprovação. Estamos falando de cidades do interior do brasil sem cultura de verticalização, não esperem projeto com o padrão estético da dubai.
See less See more
  • Like
Uma construtora com esse nome não dá pra esperar muito né
1 - 20 of 53 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.