Eu até que gostei dele, não é um neoclássico cheio de detalhes brega, esse é bem simples e isso fez uma diferença boa, só não curti a traseira cheia de empena cega e os últimos andares serem diferentes de cada lado, se fossem iguais ficaria legal.
Segue um modelo neo que pende para o cafona, mas de forma geral eu gostei. É um projeto imponente, plantas espaçosas, certamente bom acabamento e área de lazer. Me surpreendi com um empreendimento deste porte para uma cidade com o tamanho de Jataí. Acredito que não tenhamos nada parecido em nenhuma cidade do interior de Goiás (em relação ao skyline).
Numa comunidade como o SSC onde o pessoal clama por verticalização, não acho que projeto seja ruim, não é belo, mas pode influenciar outras construtoras a laçarem os seus, esses dois blocos do post acima são melhores do que o primeiro, o do titulo do thread.
Se construidos os três, Jatai só ganha, não há motivo pra tanta reprovação. Estamos falando de cidades do interior do brasil sem cultura de verticalização, não esperem projeto com o padrão estético da dubai.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!