SkyscraperCity Forum banner

(GO) Rio Verde | Blue Tree Towers Rio Verde

6613 Views 28 Replies 28 Participants Last post by  Luiz





Blue Tree Hotels chega a Rio Verde

A incorporadora Construtecno Engenharia, a construtora Premium Construtora e Incorporadora e a rede Blue Tree Hotels lançam no próximo dia 12 de setembro, terça-feira, às 9 horas, no Thermas Park, em Rio Verde, o primeiro hotel da empresa em Goiás: o Blue Tree Towers Rio Verde. O início das operações do novo empreendimento, que contará com investimentos em torno de R$ 16,8 milhões, está previsto para novembro de 2009.
Estarão presentes no evento a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha, autoridades municipais e de toda a região, além de empresários e imprensa.

O Blue Tree Towers Rio Verde, hotel de categoria superior especializado no segmento business, será construído em uma região estratégica do município, no bairro Água Santa, próximo ao centro da cidade e de suas principais indústrias. Contará com 153 suítes, divididas entre executivas, máster e presidencial, e com uma área de eventos projetada para receber até 600 pessoas em 12 salas. Para as atividades de lazer, haverá sauna, solarium, piscina, churrasqueira e fitness center.

Rio Verde foi escolhida para receber um hotel Blue Tree após diversos estudos de viabilidade feitos pela empresa que apontaram a cidade como um dos principais pólos de desenvolvimento do país. Segundo pesquisas realizadas por jornais de abrangência regional e nacional, Rio Verde é considerada a terceira melhor cidade para se investir do País, além de ser o município que mais cresce no Centro-Oeste brasileiro.

Para confirmar a escolha da cidade, foi estudado também o comércio local, que se mostrou forte e com capacidade para atender a demanda da população rio-verdense e de toda a região. O município também sedia, todos os anos, um grande número de feiras e exposições conhecidas nacionalmente, como Agrishow, Sudoexpo, Exposição Agropecuária, entre outras.

Outro fator relevante para a escolha do município foi o fato dele possuir quatro distritos municipais e dois estaduais, prontos para receberem novas indústrias. Além disso, Rio Verde também tem um grande número de faculdades, o que contribui para seu crescimento contínuo, formação de empreendedores e geração de empregos. Segundo Chieko Aoki, “o novo empreendimento da Blue Tree chegará a Rio Verde para somar e participar do desenvolvimento da cidade, que apresenta grande potencial”.

Infra-estrutura
O Blue Tree Towers Rio Verde terá 10.556,30m² de área construída, distribuídos em:

*
153 suítes
*
Lobby
*
Restaurante
*
Business Center
*
Sauna
*
Salão de convenções e eventos
*
Foyer interno
*
Salas de reunião
*
Solarium
*
Piscinas
*
Duchas
*
Churrasqueira
*
Fitness Center

Os apartamentos são divididos em:

*
Suíte Executiva: quarto com sala de estar e banheiro. Área total de 64,16m²
*
Suíte Master: sala de estar com TV, quarto, copa, lavabo e banheiro. Área total de 93,78m².
*
Suíte Presidencial: sala de eatar com TV, quarto e banheiro, uma suíte (quarto, lavabo e banheiro), sala de reuniões, copa e sala de estar com TV. Área total de 329,88m².

O Centro de Eventos e Convenções do Blue Tree Towers Rio Verde terá capacidade para receber até 600 pessoas em 12 reuniões simultâneas. O projeto integra as áreas de restaurante, convenções e piscina, criando um ambiente único e sofisticado para atender os principais acontecimentos empresariais e sociais da região. E para os que apreciam uma boa culinária, o hotel oferecerá um serviço de restaurante especializado em pratos regionais e internacionais.
1 - 20 of 29 Posts
Bonitinho, só achei muito baixo
Bem bonito... só não gostei dessa cruz azul.
Tosquinho, mas bonitinho.
estranho, talvez fique melhor qdo pronto
Projeto joinha.
A parte central parece um crucifixo... cruzes :eek:hno:

Não gostei. Apesar do uso do vidro em abundância, o coroamento está muito pesado. A imagem da cruz é muito forte. A pintura que forma a faixa central parece também meio gratuita. Uma coisa que eu gosto, principalmente em hotéis, é das janelas quadradas, conformando uma malha. Nesse prédio, essa noção de continuidade da "malha" é quebrada pela pintura.

Na minha opinião, se esse projeto fosse um pouco mais "trabalhado" e lapidado, o resultado final poderia ficar muito melhor. :)
A foto está ruim, mas deverá ficar muito bom.
^^ Recentemente o grupo saiu de Brasília, mas me informaram que muito em breve vão retornar, com 3 hoteis, 2 Blue Tree Towers e 1 Blue Tree Park.
tosquinho mas bonitinho [2]
^^ Recentemente o grupo saiu de Brasília, mas me informaram que muito em breve vão retornar, com 3 hoteis, 2 Blue Tree Towers e 1 Blue Tree Park.

Já querem voltar!? Tão rápido assim!? :banana:


Não gostei desse prédio aí não! ;)
O ecesso de vidro salvou o projeto que tem arquitetura bem fraquinha!
...tá bonito!
1 - 20 of 29 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top