SkyscraperCity Forum banner

Goiânia, a metropolitana do Centro-Oeste.

14611 Views 27 Replies 18 Participants Last post by  cassianoitu
Tempinho nublado em Goiânia.
Fotos tiradas dia 05/11/2017.

Vou deixar o link do vídeo que eu fiz, quem quiser dar uma olhada:
https://youtu.be/aN6y-1CqzTk

Vamos às fotos:

1
[/url]IMG_2839 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

2
[/url]IMG_2858 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

3
[/url]IMG_2838 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

4
[/url]IMG_2846 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

5
[/url]IMG_2831 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

6
[/url]IMG_2859 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

7
[/url]IMG_2842 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

8
[/url]IMG_2829 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

9
[/url]IMG_2872 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

10
[/url]IMG_2833 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

11
[/url]IMG_2824 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

12
[/url]IMG_2828 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

13
[/url]IMG_2826 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

14
[/url]IMG_2852 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

15
[/url]IMG_2844 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

16
[/url]IMG_2877 by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

17
[/url]Skyline by Yuri Carvalho, no Flickr[/IMG]

18

19

20

21
Fotos: Yuri Carvalho

Espero que gostem, obrigado a todos. :cheers:
See less See more
21
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 28 Posts
Seu thread mostra que o crescimento e a verticalização nao para em Goiânia. Ver uma cidade que nasceu dos sonhos de Pedro Ludovico e dos riscos de Atilio Correia Lima, no meio do sertão de um estado pobre, distante das metrópoles e do litoral brasileiro e que continua crescendo e se tornando mais rica a cada ano, é uma coisa para se admirar bastante.

Gostei de ver, destaque para as fotos 19 e 20, elas me agradaram muito.

Depois poste outros ângulos também.

:)
See less See more
  • Like
Reactions: 4
muito boa as fotos, cara!
saudade de comer um pit-dog em Gyn ;P
o prédio novo é bem encorpado! Gyn sempre se verticalizando!!
  • Like
Reactions: 1
:bow::applause: A cidade!!! Que lugar lindo desenvolvido!! Parabéns pelo thread!!!
  • Like
Estive em Goiânia esse sábado no jogo do São Paulo. Como a cidade tá bonita. Goiânia tá construindo bem pra caramba. Em três anos mudou sensivelmente a cara da cidade.
Parabéns pelas fotos.
  • Like
Linda Goiãnia, cidade espetacular, tão nova e tão desenvolvida, eu acho a mais bela do Centro Oeste!
  • Like
Reactions: 2
Goiânia vem passando por um intenso processo de verticalização! A cidade é uma das que mais cresce no país!
  • Like
Ótimo thread sobre a verticalização de Goiânia! Ainda me surpreende bastante o seu crescimento galopante. Faz tempo que não vou à cidade, mas é visível o processo intenso de construção de edifícios muito altos. A foto 19 é espetacular! Minha predileta, da coletânea. :cheers:

PS: o edifício que aparece nas fotos de números 4, 17 e 20, pareceu-me gigante! Eu não lembro de tê-lo visto, quando estive em Goiânia pela última vez (2012). Sabe me dizer quantos andares ele possui, Yurosan?
See less See more
  • Like
Goiânia cresce demais. Ótimos ângulos, perde-se o sentido de orientação diante de tantos prédios.
  • Like
Ótimo thread sobre a verticalização de Goiânia! Ainda me surpreende bastante o seu crescimento galopante. Faz tempo que não vou à cidade, mas é visível o processo intenso de construção de edifícios muito altos. A foto 19 é espetacular! Minha predileta, da coletânea. :cheers:

PS: o edifício que aparece nas fotos de números 4, 17 e 20, pareceu-me gigante! Eu não lembro de tê-lo visto, quando estive em Goiânia pela última vez (2012). Sabe me dizer quantos andares ele possui, Yurosan?
Realmente, esses novos edifícios em sua maioria, são de 30 andares para cima.
Adorei a foto noturna também..hehe

Esse edifício que você se refere possui 50 andares e 191 metros de altura. No momento é o mais alto do Brasil. Se trata do Órion Business & Health Complex, onde será um complexo hospitalar, com shopping, 12 andares de estacionamento que totalizam mais ou menos 1400 vagas, um restaurante panorâmico no 50° andar. Ao seu lado existe uma torre menor, que será um hotel.
See less See more
  • Like
Excelentes fotos, a cidade está muito bonita!
  • Like
Realmente, esses novos edifícios em sua maioria, são de 30 andares para cima.
Adorei a foto noturna também..hehe

Esse edifício que você se refere possui 50 andares e 191 metros de altura. No momento é o mais alto do Brasil. Se trata do Órion Business & Health Complex, onde será um complexo hospitalar, com shopping, 12 andares de estacionamento que totalizam mais ou menos 1400 vagas, um restaurante panorâmico no 50° andar. Ao seu lado existe uma torre menor, que será um hotel.
^^^^
Ah, é o famoso Órion! Muito bom! Ele parece-me colossal. Obrigado pelas informações, Yuro! :eek:kay:
See less See more
Seu thread mostra que o crescimento e a verticalização nao para em Goiânia. Ver uma cidade que nasceu dos sonhos de Pedro Ludovico e dos riscos de Atilio Correia Lima, no meio do sertão de um estado pobre, distante das metrópoles e do litoral brasileiro e que continua crescendo e se tornando mais rica a cada ano, é uma coisa para se admirar bastante.

Gostei de ver, destaque para as fotos 19 e 20, elas me agradaram muito.

Depois poste outros ângulos também.

É de se admirar mesmo.. :)
Quando tiver outra oportunidade, postarei outros ângulos das noturnas..
Obrigado!
See less See more
Goiânia, sempre linda!
  • Like
Lindas fotos!
Obrigado!

muito boa as fotos, cara!
saudade de comer um pit-dog em Gyn ;P
o prédio novo é bem encorpado! Gyn sempre se verticalizando!!
Pit-dogs é o que não falta aqui..kk Obrigado!

:bow::applause: A cidade!!! Que lugar lindo desenvolvido!! Parabéns pelo thread!!!
Muito Obrigado, Goiânia tem muita coisa para melhor, porém está caminhando..hehe

Estive em Goiânia esse sábado no jogo do São Paulo. Como a cidade tá bonita. Goiânia tá construindo bem pra caramba. Em três anos mudou sensivelmente a cara da cidade.
Parabéns pelas fotos.
Concordo com você, está tendo construções mais imponentes. Valeu pela visita!

Linda Goiãnia, cidade espetacular, tão nova e tão desenvolvida, eu acho a mais bela do Centro Oeste!
Sou suspeito pra falar :lol: Mas também acho a mais bela! Valeu. :eek:kay:

Goiânia vem passando por um intenso processo de verticalização! A cidade é uma das que mais cresce no país!
Bastante prédios sendo erguidos mesmo. Valeu pela participação. :)

Goiânia cresce demais. Ótimos ângulos, perde-se o sentido de orientação diante de tantos prédios.
Um skyline grande mesmo. Faltou a região do Jardim Goiás, mas no vídeo que coloquei aqui (o link) aparece. Obrigado.

Excelentes fotos, a cidade está muito bonita!
Valeu demais.. :eek:kay:

Goiânia, sempre linda!
Valeu!
See less See more
  • Like
Gostei da coletânea, em especial das noturnas e dos prédios da foto 14, que são incríveis ao meu ver. Nossa cidade tem muito espaço ainda para se desenvolver mas com toda certeza já merece lugar de destaque nas metrópoles brasileiras.
  • Like
Belas fotos :applause:
Realmente a cidade está com cada vez prédios mais altos e bonitos

Além disso, que vista é essa? :cheers2:
  • Like
Gostei da coletânea, em especial das noturnas e dos prédios da foto 14, que são incríveis ao meu ver. Nossa cidade tem muito espaço ainda para se desenvolver mas com toda certeza já merece lugar de destaque nas metrópoles brasileiras.
Goiânia tem muito potencial! Valeu.

Belas fotos :applause:
Realmente a cidade está com cada vez prédios mais altos e bonitos

Além disso, que vista é essa? :cheers2:
Vista maravilhosa mesmo..hehe Valeu pela visita.:cheers:
See less See more
Como disse o disse o redator do Jornal da Record ´´GOIÂNIA NA ERA DOS ARRANHA-CÉUS``.

Fui a GYN no meio do ano em Julho,um dos pontos que eu iria vistar foi o Órion,infelizmente não deu :/...Quem sabe agora em Dezembro né? :p Aproveito pra bater umas fotos de novos angulos :D
1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.