A prefeitura através do complexo Dermu-Compav inicia essa semana um trabalho de restauração do revestimento asfáltico da avenida T-7. Considerado um corredor muito utilizado pelos ônibus do transporte coletivo , a via é de grande importância para o tráfego. Conforme os levantamentos técnicos realizados pelos engenheiros do Dermu-Compav, a capa asfáltica de todo o trecho já se encontra prejudicado, necessitando de reparos urgentes.
A responsabilidade pelo trabalho de fresagem do asfalto gasto ficará a cargo das empresas Meta Serviços e Projetos Ltda., e da Disbral – Distribuidora Brasileira de Asfalto S.A. A recuperação deve durar aproximadamente 60 dias e todo o trecho da avenida vai sofrer processos de intervenções temporárias no trânsito para a execução do trabalho do microrevestimento asfáltico. A obra ficará em torno de 180 mil Reais.
Restauração
A prefeitura prepara um trabalho de grande envergadura destinada a recuperar a pavimentação do Centro, setores limítrofes e vias vizinhas, como o setor Parque Amazonas, o Jardim América, setor Marista, avenida Marginal Botafogo, 5ª Avenida, praça Universitária, Avenida Univeristária. rua 3, rua 5, rua 1, rua 91, rua 115. A prefeitura vai realizar intervenções em 53 ruas do Centro Histórico da cidade.
Empresas
Um grupo de 10 empresas se candidataram a realizar esse serviço que ficará em torno de aproximadamente R$ 3 milhões. O setor de licitação pública do município afirma que apenas cinco empresas foram consideradas aptas a participar da licitação. O processo se encontra na fase de análise de documentos. Nos próximos dias a prefeitura deve anunciar a empresa vencedora, quando então começa o trabalho de recuperação dos 567 mil e 286 metros quadrados.
http://www.goiania.go.gov.br/