SkyscraperCity Forum banner

Goiânia: Avenida T-7 será totalmente restaurada.

3786 Views 13 Replies 5 Participants Last post by  Cruvinel

A prefeitura através do complexo Dermu-Compav inicia essa semana um trabalho de restauração do revestimento asfáltico da avenida T-7. Considerado um corredor muito utilizado pelos ônibus do transporte coletivo , a via é de grande importância para o tráfego. Conforme os levantamentos técnicos realizados pelos engenheiros do Dermu-Compav, a capa asfáltica de todo o trecho já se encontra prejudicado, necessitando de reparos urgentes.

A responsabilidade pelo trabalho de fresagem do asfalto gasto ficará a cargo das empresas Meta Serviços e Projetos Ltda., e da Disbral – Distribuidora Brasileira de Asfalto S.A. A recuperação deve durar aproximadamente 60 dias e todo o trecho da avenida vai sofrer processos de intervenções temporárias no trânsito para a execução do trabalho do microrevestimento asfáltico. A obra ficará em torno de 180 mil Reais.

Restauração
A prefeitura prepara um trabalho de grande envergadura destinada a recuperar a pavimentação do Centro, setores limítrofes e vias vizinhas, como o setor Parque Amazonas, o Jardim América, setor Marista, avenida Marginal Botafogo, 5ª Avenida, praça Universitária, Avenida Univeristária. rua 3, rua 5, rua 1, rua 91, rua 115. A prefeitura vai realizar intervenções em 53 ruas do Centro Histórico da cidade.

Empresas
Um grupo de 10 empresas se candidataram a realizar esse serviço que ficará em torno de aproximadamente R$ 3 milhões. O setor de licitação pública do município afirma que apenas cinco empresas foram consideradas aptas a participar da licitação. O processo se encontra na fase de análise de documentos. Nos próximos dias a prefeitura deve anunciar a empresa vencedora, quando então começa o trabalho de recuperação dos 567 mil e 286 metros quadrados.

http://www.goiania.go.gov.br/
See less See more
1 - 14 of 14 Posts
A T-63 tá precisando tambem,tá uma vergonha aquilo lá!

A T-7 tem potencial para ficar muito bonita!
Achei engraçado terem colocado a imagem da Assis Chateaubriand onde na verdade deveria estar uma imagem da T-7, se bem que as duas avenidas fazem parte do mesmo corredor viário. Mas, voltando ao assunto principal, acho que essas obras são muito importantes tanto para o trânsito quanto para o visual da cidade. As ruas do Setor Oeste, por exemplo, estão totalmente deterioradas, assim como algumas outras no Centro. Espero ver muitas ruas e avenidas de cara nova!
Realmente foi a avenida errada na foto. Mas acho que a Assis deveria ser ampliada porque o grande fluxo de veículos logo estragaria essa restauração.
Sem falar que precisaria de semáforos para pedestres na rua 9 com Assis, demoro "um ano" esperando atravessar pra chegar na academia.
E outra Wallace, não te autorizei a usar minha foto. Vou correr atrás dos meus direitos autorais.
Hehehe
^^

:lol:

Vá pedir o titio Iris, pois peguei esta foto da notícia no site da prefeitura de Goiânia.

O erro não é meu. :lol:
Agora que eu fui perceber uma coisa. Não há erro nenhum. Eu li a reportagem no site da prefeitura e lá estava escrito: "corredor da Av. T-7", ou seja, inclui também a Assis Chateaubriand.
^^

:lol:

Vá pedir o titio Iris, pois peguei esta foto da notícia no site da prefeitura de Goiânia.

O erro não é meu. :lol:
Opaaaaa aquele safado pegou minha foto então.
Lembra do thread que fiz de gyn, tirei essa foto do 15º do prédio da caixa.
Mas eu estava olhando no site e não encontrei essa foto lá não. Como você se explica????
^^vc está enganado... alí ao fundo é possível ver a praça tamandaré... essa foto foi feita da assis chateubriand e o prédio da caixa tá longe daí...
^^

Realmente, lá ao fundo da avenida se vê um predio todo listrado de verde e branco, ele se localiza em frente a Praça Civica.
Se bem que pelo que eu tava vendo no GE, boa parte das fotos de Gyn foram feitas pelo thiago :lol:
afff
vcs não estão entendendo....
digo a foto do profile do walace.:bash:
^^

Ah Sim. :lol:

Tá bem, anota do "cadernin" que em Agosto eu te pago. :lol: :lol:
afff
vcs não estão entendendo....
digo a foto do profile do walace.:bash:
É só cobrar os royalties :lol:
1 - 14 of 14 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.