SkyscraperCity banner
1 - 20 of 137 Posts

·
.
13,730 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Goiânia
Cidade Jardim

A 2ª cidade com maior índice de áreas verdes por habitante do Mundo volta ao Skyscrapercity!

Apreciem estas novas imagens da capital do Pequi! :cheers:

1- Catedral Metropolitana de Goiânia

divino sobral de sousa

2- Skyline do Alto da Gloria

José Eustáquio Ribeiro

3- Antiga Estação Ferroviária de Goiânia

efgoyaz

4- Avenida 84 - Setor Sul

Felipeneves

5- Avenida Goiás, Centro (Foto de 1993)

Marcos Antonio

6- Centro Administrativo de Goiás

Allan Newton

7- Jardim Secreto do Palacio das Esmeraldas

Cruvinel do SSC

8- Noturna do Centro de Goiânia

André Luiz de Andrade

9- Praça Civica

Marcio Couto

10- Relogio em Art-Deco na Avenida Goiás

Esio Luiz

11- Principal cruzamento de Goiânia, Anhanguera com Goiás, com a estatua do Bandeirante no meio.

Marcos Antonio

12- Bosque dos Buritís

Fernando Stankuns

13- Viaduto da Praça do Ratinho

Allan Newton

14- Reveillon 2009

Elvisgyn

15- Complexo Viario da Praça do Chafariz

francirrenio

16- Zona Sul de Goiânia

Carlos A Siqueira

17- Avenida T-63, Setor Bueno

jacobsongomide

18- Praça do setor Nova Suíça

Joventino Neto

19- Parque Vaca Brava ao entardecer

Felipeneves

20- Avenida 85

osvaldoeaf

21- Setor Bela Vista

HELTON FREIRE

22- Aérea do Parque Areião

nobel

23- Praça no Setor Marista

thiagob83

24- O famoso pelos seus Altões - Parque Flamboyant

Cruvinel do SSC

25- Arco Iris

Elias RABAHI

26- Setor Oeste

Carlos Alves

27- Setor Oeste

Carlos Alves

28- Setor Oeste

Carlos Alves

29- Setor Oeste

Carlos Alves

30- Parque Lago das Rosas - Setor Oeste

Gusto13

Espero que Gostem! :)

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Vlw pelo thread Wallace!!! Tenho que dar um jeito de visitar meus amigos goianos! rsrs

·
Registered
56 Posts
Thread lindo, lindo, lindo! Empolguei.

·
\,,/
6,128 Posts
Belos Jardins.
Goiânia me impressiona positivamente.
tem bonitas e grandes áreas verdes.
adorei as fotos. muito boas mesmo.

parabéns pela seleção, Wallace.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Belas fotos, a cidade é bem densa, parabens cara.

Gostei do verde.
=P

Parece ser bem limpa e cuidada a cidade.

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Verde e moderno.

Que tredi legal, fotos artísticas!

Gostei demais Wallace!

:D

·
Registered
22,320 Posts
Adorei as fotos, realmente a cidade está muito linda nelas, pena que no momento o tempo seco do inverno do centro-oeste esta castigando a região e ela não está tão verde como queríamos.

ótimo trabalho, parabens pela compilação e só uma pequena critica, evite usar cabeçalhos como este "A 2ª cidade com maior índice de áreas verdes por habitante do Mundo volta ao Skyscrapercity!", Soa meio ufanista ou bairrista..., no mais está tudo lindo e perfeito. :)

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Boas fotos. Parabéns.

·
.
13,730 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Adorei as fotos, realmente a cidade está muito linda nelas, pena que no momento o tempo seco do inverno do centro-oeste esta castigando a região e ela não está tão verde como queríamos.

ótimo trabalho, parabens pela compilação e só uma pequena critica, evite usar cabeçalhos como este "A 2ª cidade com maior índice de áreas verdes por habitante do Mundo volta ao Skyscrapercity!", Soa meio ufanista ou bairrista..., no mais está tudo lindo e perfeito. :)
Prefiro destacar as qualidades da cidade, já que ela detem o titulo vou usá-lo. :)

Tem muito tempo que não é aberto um thread de Gyn, mas quando alguém resolve criar coragem e fazê-lo sempre aparece alguém assim como você para criticar, e geralmente são alguns(os de sempre) de Gyn, pois, os demais foristas de outras cidades sempre adoram. :)

Mas é como o meu amigo forista Cruvinel sempre diz, trabalhar pelo fórum ninguém quer fazer, mas criticar que é mais fácil adoram.

Abraço! :)

·
Registered
22,320 Posts
Prefiro destacar as qualidades da cidade, já que ela detem o titulo vou usá-lo. :)

Tem muito tempo que não é aberto um thread de Gyn, mas quando alguém resolve criar coragem e fazê-lo sempre aparece alguém assim como você para criticar, e geralmente são alguns(os de sempre) de Gyn, pois, os demais foristas de outras cidades sempre adoram. :)
Eu critico aquilo que gosto, o que não gosto geralmente ignoro...

Mas é como o meu amigo forista Cruvinel sempre diz, trabalhar pelo fórum ninguém quer fazer, mas criticar que é mais fácil adoram.

Abraço! :)

Mas eu te elogie e elogio de novo, só fiz uma critica construtiva, achei que seria bem vinda, mas enfim... continue o seu bom trabalho, e parabéns mais uma vez pelo thread ficou ótimo! :applause:

Obrigado pelo abraço, um pra você também!:)

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Muito bom o Trèdi... fotos maravilhosas... parabéns...

é.. essa sequidão é triste mesmo... o Centrão do país sofre demais nessa época...

Qto ao título... talvez qdo o nosso "maravilhoso" prefeito começar a fazer mais e falar/divulgar menos ações como parques e reservas "fantasmas" a cidade tenha a honra de ostentar esse título...

***Fantasmas, leia-se: obras de parques e reservas que foram lançados a algum tempo e nada de FÍSICO ainda (Zoo, Macambira, Anincuns, Lago João Leite, entre outros...).

1 - 20 of 137 Posts