SkyscraperCity Forum banner

Goiânia e Caldas estão entre os destinos mais procurados no País

1224 Views 3 Replies 3 Participants Last post by  LeoJr_GYN
Pesquisa do Ministério do Turismo revelou que Goiânia e Caldas Novas estão entre os destinos turísticos mais procurados do País. A capital ficou em quinto lugar na categoria cultura e na quarta colocação no ranking nacional geral, atrás de Blumenau (SC), Antônio Prado (RS) e Brotas (SP). Caldas Novas, por sua vez, foi vice-campeã na categoria ecoturismo e ocupou a quinta posição na classificação geral.

De acordo com o presidente da Goiás Turismo, Barbosa Neto, a eleição dos dois municípios, feita por moradores de todo o País, demonstra a relevância e o crescimento do turismo goiano mesmo diante a atual situação econômica. “Caldas Novas é a maior estância hidrotermal do mundo e Goiânia uma das cidades que mais promove eventos ao longo do ano. Essa eleição significa o reconhecimento nacional por todo trabalho desenvolvido no setor em Goiás”, completa.

http://www.noticiasdegoias.go.gov.br/index.php?idMateria=61564&tp=positivo
See less See more
1 - 4 of 4 Posts
Legal e Estranha esta pesquisa do Ministério do Turismo, qual seria o critério adotado?
Todos sabemos da importância de Caldas Novas para o turismo da Região e de sua influência como um destino lembrado..Mas também estou curioso pra saber quais foram os critérios adotados, fiquei feliz por saber que Goiânia está com uma boa movimentação turistica porém me intriga já que Turismo não é o forte da cidade e a estrutura ainda deixa muito a desejar.
See less See more
É...eu não duvido da pesquisa, mas queria dados mais aprofundados dela. Achei muito interessante isso.
1 - 4 of 4 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.