SkyscraperCity Forum banner

Goiânia - Parque Flamboyant

7344 Views 48 Replies 35 Participants Last post by  Fernando
19
1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

8)

9)

10)

11)

12)

13)

14)

15)

16)

17)

18)

19)
See less See more
1 - 20 of 49 Posts
Lindo parque!!
E a verticalização ao redor está forte hein :D
os edificios em volta parque são bem altos, e a sua urbanização é ótima
parece ser um bairro muito bom para morar

e as fotos ficaram ótimas :)
Muito bonita essa região de Goiânia, e nota-se nitidamente um grande número de prédios subindo.
Gyn é um luxo! lindo parque!
Bem bonito o bairro, bem arborizado e gostei do parque. Adoro ver o skyline com lagoa ou rio na frente, fotos 11 e 12.
Legal esta área verde da cidade e os grandões subindo em volta. :cheers:

A foto 12 tah legal.
Bonito lugar :)
Bela região de Goiania, valeu pelas fotos.
A verticalização de Goiânia é impressionante, a cidade está mais está para um canteiro de obras.

Esse lugar aí é tudo de bom, prédios novos,parque com lagoa.

Belo lugar.
Muito lindo esse parque! E os edifícios ao redor estão bem "esticadinhos" hein!? :D
O parque e o bairro em volta é belíssimo, muito agradável, Goiânia é uma das cidades brasileiras que nao conheço, que mais tenho vontade de conhecer!:cheers:

Belo thread Daniel, parabêns!:applause:
O Jardim Goiás é sempre é uma boa região a ser desbrava, um bairro em grande expansão que vive um verdadeiro boom imobiliário e tá ganhando uma nova cara e o Pq.Flamboyant claro já é identidade do bairro e de Goiânia.
Boas fotos Daniel :eek:kay:
Eu curti muito o Parque, tenho algumas fotos de la, se voce quiser posso postar aqui, depois me diga...
Essa regiao esta ficando muito boa e tem tudo para melhorar mais ainda.

Otimas fotos Daniel! :)
Realmente o lugar é lindo ... so não é muito movimentado (pq ser tbm no dia que eu fui.. ontem em plena 4° feira) acredito que futuramente esse lugar sera melhor e mais conhecido do que o parque vaca brava... e realmente os predio que estão construindo são enormes....
Eu sinceramete adorei o parque... tah de parabéns
Realmente o lugar é lindo ... so não é muito movimentado (pq ser tbm no dia que eu fui.. ontem em plena 4° feira) acredito que futuramente esse lugar sera melhor e mais conhecido do que o parque vaca brava... e realmente os predio que estão construindo são enormes....
Eu particularmente acredito que aquele parque sera menos movimentado do que o Vaca Braba, o seu entorno devera ser preenchido com construcoes residenciais e alguns comerciais, porem, o povao vai continuir dentro do shopping, e ali devera ser mais usado pelos moradores da vizinhanca para suas caminhadas e lazer.
Gente e aquela (vila/bairro) que tem entre o parque e a avenida que vai para o Serra Dourada? Aquilo eh legal?
Gente e aquela (vila/bairro) que tem entre o parque e a avenida que vai para o Serra Dourada? Aquilo eh legal?
hoje foi praticamente a primeira vez que fui naquele parque para passear...realmente observei esse detalhe mencionado e me pareceu invasão, mas se for invasão não entendi por que o poder publico municpal não desapropria e continua o parque, claro se for publica, mas pelo formato parece ser publica especialmente que vem um bairro de poucas quadras com ruas estreitas e muito mal organizado, aquilo lá faz a região perder um pouco seu encanto....
aquela area graças a deus nao foi descoberta e eu acho que não será, deve ficar tipo o parque areião que não é um local que chama tanta atenção igual o vaca brava
1 - 20 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.