Lindo parque!!
E a verticalização ao redor está forte hein
E a verticalização ao redor está forte hein
Eu particularmente acredito que aquele parque sera menos movimentado do que o Vaca Braba, o seu entorno devera ser preenchido com construcoes residenciais e alguns comerciais, porem, o povao vai continuir dentro do shopping, e ali devera ser mais usado pelos moradores da vizinhanca para suas caminhadas e lazer.Realmente o lugar é lindo ... so não é muito movimentado (pq ser tbm no dia que eu fui.. ontem em plena 4° feira) acredito que futuramente esse lugar sera melhor e mais conhecido do que o parque vaca brava... e realmente os predio que estão construindo são enormes....
Eu sinceramete adorei o parque... tah de parabéns
hoje foi praticamente a primeira vez que fui naquele parque para passear...realmente observei esse detalhe mencionado e me pareceu invasão, mas se for invasão não entendi por que o poder publico municpal não desapropria e continua o parque, claro se for publica, mas pelo formato parece ser publica especialmente que vem um bairro de poucas quadras com ruas estreitas e muito mal organizado, aquilo lá faz a região perder um pouco seu encanto....Gente e aquela (vila/bairro) que tem entre o parque e a avenida que vai para o Serra Dourada? Aquilo eh legal?
aquela area graças a deus nao foi descoberta e eu acho que não será, deve ficar tipo o parque areião que não é um local que chama tanta atenção igual o vaca bravaRealmente o lugar é lindo ... so não é muito movimentado (pq ser tbm no dia que eu fui.. ontem em plena 4° feira) acredito que futuramente esse lugar sera melhor e mais conhecido do que o parque vaca brava... e realmente os predio que estão construindo são enormes....
Eu sinceramete adorei o parque... tah de parabéns