Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 84 Posts

·
Registered
1,225 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Mas o "destino" não quis, Goiânia.
Certamente a copa será uma grande vitrine para as cidades sedes.
Os goianos, com certeza, desejam boa sorte e sucesso a todas.

Sem lamentações e bola pra frente, pois com copa ou sem copa, Goiânia segue firme e forte no desenvolvimento e em sua modernização.

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

locomotiva

(Todas as fotos acima, foram postadas pelo usuario LOCOMOTIVA, no site similar a este, skyscraperlife.com)

Google

Google

Bob_Omena

FOTOS POR MAXUELL

Corredor de ônibus na Av.Goiás Norte.

Luiz Carlos Brito

Centro Cultural Oscar Niemeyer - (A 16ª edição do multifestival Bananada em Goiânia foi um sucesso, teve início dia 12/5 e acabou dia 18/5 no Centro Cultural Oscar Niemeyer com participações de bandas de rock nacionais e internacionais.)

Bosque dos Buritis e skyline do Setor Oeste.

Autor não identificado

·
Registered
1,225 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Um belo palco para o grande 'circo'. hehehe... Bastava uma 'repaginada'.

autor desconhecido

jogo do Atlético Goianiense

autor desconhecido

Jogo do Vila Nova-GO

Site do Vila Nova

Torcida do Goiás E.C.

Alberto Cesar

Goiás E.C.

jornal O Hoje

Fila para show no estacionamento do Estádio Serra Dourada, Jardim Goiás.

Terra FM

·
Orgulho de ser do Pará
2,435 Posts
Com certeza, Goiânia faria bonito na Copa. Estive em Goiânia em 2009, impressionante a qantidade de mulheres bonitas, essa é a melhor coisa de Goiânia!:lol:
Me solidarizo com você sobre a ausência na Copa, assim como a minha querida Belém, terra de paixão sem igual pelo futebol, estará ausente, até hoje isso me dói...mas bola pra frente, vida que segue.

• Like
Reactions: serranojr

·
Registered
1,225 Posts
Discussion Starter · #5 · (Edited)
Com certeza, Goiânia faria bonito na Copa. Estive em Goiânia em 2009, impressionante a qantidade de mulheres bonitas, essa é a melhor coisa de Goiânia!:lol:
Me solidarizo com você sobre a ausência na Copa, assim como a minha querida Belém, terra de paixão sem igual pelo futebol, estará ausente, até hoje isso me dói...mas bola pra frente, vida que segue.
Que todos saibam que não temos "dor de cotovelo", né amigo.
Eu, particularmente, fico feliz pelos benefícios que algumas cidades estão recebendo.
Cuiabá, por exemplo, virou um canteiro de obras. São muitas vias sendo ampliadas, viadutos sendo construídos, etc.
É uma pena, no entanto, tantos atrasos, tanto superfaturamento, desvios e obras que não serão concluídas, sem contar que a promessa era de que a maioria dos gastos seria arcada pela iniciativa privada. SQN. Pelo menos dessa parte ruim, nossas capitais se livraram... he he he

·
ame-o ou deixe-o
Marília/SP - Símbolo de Amor e Liberdade
8,969 Posts
Não tenho dúvidas que Goiânia que seria uma das melhores sedes para a Copa.

Mas enquanto a politicagem dominar, infelizmente, outra bela cidade que ficou de fora foi Campo Grande.

·
Registered
1,225 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Video de aérea mostrando a cidade inteira, praticamente. Bem legal, pra quem não conhece a capital goiana.

·
Registered
2,780 Posts
Com certeza Goiania deveria ter sido sede... É a capital mais importante do Centro-Oeste do Brasil e é uma cidade com tradição no futebol. Nos últimos anos sempre teve pelo menos um representante na série A.

Agora me desculpem a crítica, mas acho o Serra Dourada meio feinho para ser sede de uma Copa.

Talvez o Goiás fazendo a parceria para uma arena moderna fosse um projeto mais interessante... Ele tem capacidade para isso

No mais, pegando a deixa do título do thread, nunca entendi muito bem mesmo o fato de Goiania e Florianópoles terem ficado fora da Copa.

·
Registered
1,225 Posts
Discussion Starter · #9 · (Edited)
Com certeza Goiania deveria ter sido sede... É a capital mais importante do Centro-Oeste do Brasil e é uma cidade com tradição no futebol. Nos últimos anos sempre teve pelo menos um representante na série A.

Agora me desculpem a crítica, mas acho o Serra Dourada meio feinho para ser sede de uma Copa.

Talvez o Goiás fazendo a parceria para uma arena moderna fosse um projeto mais interessante... Ele tem capacidade para isso

No mais, pegando a deixa do título do thread, nunca entendi muito bem mesmo o fato de Goiania e Florianópoles terem ficado fora da Copa.
Só lembrando que, quanto ao estádio, se caso a cidade fosse selecionada, o mesmo passaria por reformas e estaria com outra cara certamente, como aconteceu com várias capitais que foram escolhidas para sede. O Serra Dourada já possui uma área gigantesca de estacionamento e o acesso até ele é muito simples, pois está localizado ao lado de uma BR, que liga tanto a Brasília como ao sul do país, e várias avenidas de pista dupla chegam até ele, vindas de vários pontos da cidade. O fato de não ter sido escolhida, muitos dizem ser devido a Lula ter o governador de Goiás, Marconi Perilo, do PSDB, como arqui-inimigo. Pois Marconi declarou na TV que havia avisado Lulla sobre o mensalão.

·
Registered
21,794 Posts
Esses últimos threads de Gyn, só sucesso e polêmica. :lol:

Não tenho dúvidas que Goiânia que seria uma das melhores sedes para a Copa.

Mas enquanto a politicagem dominar, infelizmente, outra bela cidade que ficou de fora foi Campo Grande.
Algumas tinham que ganhar e outras perderem, paciência.

·
Registered
1,225 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Não tem polêmica alguma.
Como disse antes, as outras escolhidas estão de parabéns e torcemos para que todas tenham benefícios e sucesso, durante e após o evento.
O fato de Goiânia ser uma cidade que faria bonito na copa, que tem potencial para ter sido escolhida, não quer dizer que as demais não farão bonito ou que não tenham potencial. Eu nunca disse isso, pelo contrário.
Só quero divulgar uma cidade que amo muito.
Bola pra frente, que atrás vem gente. rsrs

·
.
13,732 Posts
Ótimo trédi, ficaram bem legais as fotos. Eu temia que a cidade perdesse muito com a não escolha pra sede da copa, mas o que vi nesses 5 anos foi Goiânia gerando mais empregos e crescendo economicamente mais que as próprias sedes. Então fiquei "mais tranquilo", porém não satisfeito. hehe

Na verdade em toda história Goiânia só ficou de fora da série A do Brasileirão em 1994 e 1999. hehe

Mas concordo que o Serra Dourada é defasado e talvez nem com uma boa reforma ficaria bom pra um evento como a copa... apesar que alguns estádios ficaram beeem feinhos como o de Cuiabá e o do Corinthians (pelo menos na minha visão), também não curti muito o de Brasília...

·
Registered
505 Posts
Goiania é top, isso é fato.

O problema de Goiânia é a proximidade com Brasilia! Seria sacanagem escolher cidades tão proximas em um pais continental como o nosso...

·
Banned
3,149 Posts
Gente, o thread tá com fotos legalzinhas, apesar de diferentes resoluções entre uma foto e outra? Sim, está!

O tema, não! Já se passaram quantos anos desde essa escolha? 2, 3? Pois bem, não cabe mais se discutir o que seria legal ou não como cidade sede. Acho que o único equívoco, devido ao baixíssimo número de leitos de hotéis, foi o caso de Cuiabá. Mas no entanto, não cabe mais nem a mim nem a ninguém ficar discutindo isso, é irreversível e falta menos de 1 mês pra Copa. E com um tema desse, só prevejo discussões desnecessárias.

1 - 20 of 84 Posts