Interessante, aonde será que tem o ranking completo?
É verdade! Manaus tem um custo de vida muito alto mais em compensaçao os salários sao altos.Acho muito bom o fato da cidade ter um custo de vida baixo, porem o nivel salarial dela tambem eh muito baixo, o ideal seria se as pessoas ganhassem mais e o custo de vida continuasse o atual.
a vantagem que vejo em goiânia em relação a isso é que vivemos em uma cidade com muitos micro empresários e acredito que com isso a renda seja um pouco mais elevada, mas no geralzão o povo ganha muito mau mesmo....Acho muito bom o fato da cidade ter um custo de vida baixo, porem o nivel salarial dela tambem eh muito baixo, o ideal seria se as pessoas ganhassem mais e o custo de vida continuasse o atual.
Empreendedores sempre ganham melhor, mas infelizmente o povo ganha mau mesmo...a vantagem que vejo em goiânia em relação a isso é que vivemos em uma cidade com muitos micro empresários e acredito que com isso a renda seja um pouco mais elevada, mas no geralzão o povo ganha muito mau mesmo....
Que bom que Manaus tem salarios altos, mas qual eh o nivel de emprego/desemprego e gente na informalidade?É verdade! Manaus tem um custo de vida muito alto mais em compensaçao os salários sao altos.![]()
^^
Posição geográfica influenciasse tanto assim Brasília seria barata...
Acho que não tem muito a ver isso não.
É verdade! Manaus tem um custo de vida muito alto mais em compensaçao os salários sao altos.![]()
REMUNERAÇÃO MÉDIA DE EMPREGOS FORMAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2007 (Dados somente das capitais/Metropoles, não de suas Regiões Metropolitanas)Curitiba tem a maior média salarial do país, claro desconsiderando Brasília q é imbatível. CTBA supera SP e RJ.
Valeu Rafa pelos dados eles explicam tudo!REMUNERAÇÃO MÉDIA DE EMPREGOS FORMAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2007 (Dados somente das capitais/Metropoles, não de suas Regiões Metropolitanas)
Brasilia 2.802,90
São Paulo 1.831,59
Porto Alegre 1.829,97
Rio de Janeiro 1.670,31
Curitiba 1.664,02
Belo Horizonte 1.462,39
Salvador 1.397,77
Goiania 1.387,99
Manaus 1.386,46
Belem 1.359,09
Recife 1.351,20
Fortaleza 1.135,32
Fonte: http://www.mte.gov.br/geral/estatisticas.asp#caged -> Informações para o Sistema Público de Emprego e Renda - Dados por Município
Putz, falei coisa errada. Eu não tinha conhecimento em relação a esse ranking de média salarial, bom achado.REMUNERAÇÃO MÉDIA DE EMPREGOS FORMAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2007 (Dados somente das capitais/Metropoles, não de suas Regiões Metropolitanas)
Brasilia 2.802,90
São Paulo 1.831,59
Porto Alegre 1.829,97
Rio de Janeiro 1.670,31
Curitiba 1.664,02
Belo Horizonte 1.462,39
Salvador 1.397,77
Goiania 1.387,99
Manaus 1.386,46
Belem 1.359,09
Recife 1.351,20
Fortaleza 1.135,32
Fonte: http://www.mte.gov.br/geral/estatisticas.asp#caged -> Informações para o Sistema Público de Emprego e Renda - Dados por Município
você sabe o nome da estação que deseja, se não, informe o endereço que tetamos ajuda lo...Oi, por favor eu requeiro uma noticia. Mês que vem eu chegarei para o aeroporto de Goiânia e então tenho que levar um onibus para São Jose do Xingu. Você pode contar onde fica a estação dos onibus precisamente?
Muito obrigado