SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, algumas já vista , mas fantásticas!!
Goiânia igual Londrina, Linda de qualquer angulo!!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

·
Registered
22,320 Posts
Gostei muito desse thread, parabens pelas fotos, realmente amo muito Goiania, essas fotos me arremetem a um passado muito bom, nao so passado mas presente tambem, tem ate foto do meu predio, ah e uma pergunta, qual e a avenida na foto 4?:)

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
^^A foto 04 é o final da 85, a partir da Serrinha!

Muito bom Tiger! Quando virá conhecer Goiânia?
Estão fazendo muitos threads da cidade! Uma pena que o tb paranaense Lunardelli, que tanto fazia threads de Gyn, tenha sido banido!
Valeu!

·
.
13,730 Posts
^^

É uma pena mesmo!!

Ficou muito bonito seu thread Tiger, Parabéns.

O local da foto 06 hoje está bem diferente, muitos gostam da mudança assim como eu.

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^A foto 04 é o final da 85, a partir da Serrinha!

Muito bom Tiger! Quando virá conhecer Goiânia?
Estão fazendo muitos threads da cidade! Uma pena que o tb paranaense Lunardelli, que tanto fazia threads de Gyn, tenha sido banido!
Valeu!
^^
Ainda nao sei quando irei pra gyn , quando for aviso!! O Lunardelli fazia threads tão bons quanto o meu! :|:colgate::colgate:

·
Banned
3,705 Posts
Putz!!!!

Goiânia é linda, maravilhosa, explêndida, glamurosa, charmosa, elegante, aconchegante, receptiva...

Aff!!! Me faltam adjetivos pra descrever essa cidade!!!

Amo Goiânia!!!:banana:

·
.
13,730 Posts
^^

Ele é um Manauara que vive em Goiânia, um Manauariense.

Que bom que gosta de Goiânia Alexandre, nós como cidadãos devemos amar e cuidar bem de nossa cidade para que ela continue sempre bela e exuberante para continuar encantando turistas e moradores. :)

·
Banned
3,705 Posts
^^

Essa foto tá demais, mesmo!!!:drool:

Eu tirei umas fotos do skyline do Setor Oeste e adjacências visto a partir do Cidade Jardim, onde eu trabalho. Mas as fotos ficaram embaçadas... Coloquei na qualidade máxima e já estava todo feliz com o que seria o meu primeiro thread de Goiânia, mas infelizmante não deu!!!:cry:

Vou ter que comprar outra cam, mesmo!!!>(

·
.
13,730 Posts
^^

Alexandre lembra que combinamos de sair para tirar fotos de Goiânia? Agora eu estou com uma camera boa, vamos combinar.

·
Registered
3,902 Posts
As cidades do Centro-Sul seguem um estilo parecido de verticalização voltada para o centro, ou uma determinada região da cidade onde os prédios em sua maioria se concentram.

Belas fotos!

·
Registered
3,902 Posts
Que avenidas bem conservadas heim! inveja disso, Natal está toda esburacada devido as chuvas do "inverno", também colocam asfalto sonrisal(na primeira chuva evapora, vai embora)´ruim demais.

1 - 19 of 19 Posts