SkyscraperCity banner
1 - 20 of 53 Posts

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #1 ·
01

02

03

04

Aqui estas fotos de goiania quando eu tava indo pra sampa dar para ver como a cidade e extensa.

·
Resistered User
168 Posts
O centro da cidade é bem denso, e na foto 4 dá pra ver que tem uma área mais periférica com alguma verticalização também... egal!

·
Registered
11,640 Posts
Boas fotos!!! Meus novos vizinhos são de Goiania, eles vão a praia todo dia haha.. Uma das filhas deles passou na UFES ae veio toda a família...

·
→
3,424 Posts
brun_o said:
Boas fotos!!! Meus novos vizinhos são de Goiania, eles vão a praia todo dia haha.. Uma das filhas deles passou na UFES ae veio toda a família...
:D more a 1100km do litoral e você entenderá como é quando a gente vê mar e praia..

·
Registered
4,657 Posts
shosho said:
:D more a 1100km do litoral e você entenderá como é quando a gente vê mar e praia..
huauhahuauahuhauhauauh
Pode crê, pra quem vive longe, é uma loucura!!!
Eu que moro mais ou menos perto, podendo ir no dia e voltar no mesmo dia nem dou tanto valor assim!!
hauuhauhauhauhauha
Vai entender!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,749 Posts
Legais as fotos. Vendo de cima goiania lembra uma cidade norte americana, como centro denso e a periferia só de casas e bem arborizada, só faltam uns arranha-céus :)

·
SSC Brasil
17,662 Posts
^^

Eu ia falar o mesmo. Sobre Goiania, a mesma é bem legal por cima. Fiquei curioso com aquelas duas áreas densas que se encontam na primeira foto, além do centro. O que seriam?

1,322 Posts
Belíssimas fotos. Goiânia é realmente uma cidade que impressiona. Gostei muito.
E é também muito parecida com Campinas, vocês não acham?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Não tinha entendido o nome do thread, mas agora compreendo, fotos muito legais, realmente muito densa.

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Vinicius said:
^^

Eu ia falar o mesmo. Sobre Goiania, a mesma é bem legal por cima. Fiquei curioso com aquelas duas áreas densas que se encontam na primeira foto, além do centro. O que seriam?

E a parte nova da cidade digamos o novo centro nesta regiao que antes era de casas agora cada vez esta mais vertical.

·
SSC Brasil
3,774 Posts
Muito Show Goiânia! Já estive lá várias vezes e a cidade é realmente muito linda!! É impressionante quando a gente vai chegando nela através de Trindade, cidade bem próxima.. tem uma descida fantástica que dá de ver a imensidão de edifícios aparecendo bem na tua frente!! :D:D

sds..

1 - 20 of 53 Posts