Daqui a pouco eles vão cobrar pelo uso do banheiro do avião...!!!
Nas empresas que vendem comida é assim mesmo.^^
As aeromoças terão que andar com pochete cheias de moedinhas e notas de R$1 e R$2 para o troco.
:rofl:
O que será anti higiênico ! posso levar meu próprio lanche ?^^
As aeromoças terão que andar com pochete cheias de moedinhas e notas de R$1 e R$2 para o troco.
quem sabe vc pode levar um isopor cheio de lanche e refri e sai vendendo pelo aviãoO que será anti higiênico ! posso levar meu próprio lanche ?
Sim, se é prá ficar ridículo como eles topo a idéia....vou treinar um urubu, botat uma sacolinha pendurada nele, ele vai oferecer serviço nas janelinhas, tipo ônibus em rodoviária do interior....hahaha !quem sabe vc pode levar um isopor cheio de lanche e refri e sai vendendo pelo avião
- Olha o lanchinho , aqui na minha mão é mais barato :lol:
Disse tudo. Sem mais. Eu raramente viajo pela GOL, pois não me oferece vantagem alguma em relação à TAM.A Gol cobra o mesmo que a TAM(ou até mais) e agora vai cobrar pelo serviço de bordo. Isso me parece um tiro no pé.
Apesar de ser uma medida interessante pra quem tem poder aquisitivo melhor, esse procedimento no meu ver provocará algo não muito bom à imagem da Gol na aviação..A Gol cobra o mesmo que a TAM(ou até mais) e agora vai cobrar pelo serviço de bordo. Isso me parece um tiro no pé.
E com akelas maquinas para passar o cartão de crédito heheehehheh !!!^^
A Gol cobra o mesmo que a TAM(ou até mais) e agora vai cobrar pelo serviço de bordo. Isso me parece um tiro no pé.
^^ Então. O serviço é low-fare, mas o preço...
Pelo visto, é grande o desespero na GOL! Acho que a compra da VARIG complicou muitíssimo a situação financeira da voadora brasileira!Disse tudo. Sem mais. Eu raramente viajo pela GOL, pois não me oferece vantagem alguma em relação à TAM.
Não ficarei surpreso se daqui a alguns poucos anos, a GOL "desaparecer" do cenário aéreo nacional.