SkyscraperCity banner

1 - 20 of 38493 Posts

·
Registered
10,975 Posts
Discussion Starter #1
Para concentrar as discussões sobre o Street View neste thread, já que estas estavam sendo feitas no thread do Google Earth, que é um programa diferente do SV. E também pelo fato de que dentro de alguns meses o SV será inaugurado no Brasil, e precisamos de um thread próprio para falar sobre as fotos e os aspectos urbanísticos através dele como já acontece no fórum mexicano. :)

·
Registered
10,975 Posts
Discussion Starter #3
^^ Aqui uma foto pra gente ter uma idéia de como vai ser.. :cheers:

Alias, fiquei MUITO decepcionado com as atualizações no México feitas ontem, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que as nossas cidades, mesmo atrás das cidades dos paises desenvolvidos e de muitos subdesenvolvidos, está bem a frente das cidades mexicanas, que na minha opinião ( que o SV construiu ) são um desastre em termos de urbanismo, e no mais, aparentam ser bem mais pobres que as nossas também.

·
I♥CWB
8,263 Posts
^^ Nem fale... passeando pelo SV na Cidade do México, dá pra ver umas áreas bem barra pesadas bem do lado da parte nobre da área central... é muito estranho!

E quando é que a Alemanha vai ter SV? Já tá na hora...

·
Registered
10,975 Posts
Discussion Starter #6 (Edited)
^^ Nem fale... passeando pelo SV na Cidade do México, dá pra ver umas áreas bem barra pesadas bem do lado da parte nobre da área central... é muito estranho!

E quando é que a Alemanha vai ter SV? Já tá na hora...
É sim, a Cidade do México tem muitas áreas barra pesada mesmo, parte norte ( Ecatepec de Morelos, bem pobre ), o sudeste da cidade, onde tem Neza, só essas duas cidades têm juntas mais de 2 milhões de pessoas e tem aquelas bonitas, a Cidade do Mexico concentra muito a riqueza de lá, lá ainda tem alguns bairros bonitos, aquela zona lá de Las Lomas - Polanco, Coliacan, etc.. Mas tirando isso :eek:hno: Monterrey tem pouquissimas partes boas, Guadalajara também tem poucas.. E aquelas metropoles do norte então, Tijuana, Mexicali, uma tristeza..

Alemanha já vem se falando que vai ter Street View a um tempo, tá demorando mesmo.. Belgica e Austria também. Enquanto que Australia e Japão continuam com aquelas fotos muito velhas.. EUA estão atualizando aos poucos.

·
I♥CWB
8,263 Posts
^^
^^ Ali do lado esquerdo tem, é um bonequinho, se tiver em português é vista da rua. Mas dá pra ver pelo Google maps, é beeem melhor. Nesse caso é só arrastar o bonequinho amarelo para a rua.

·
Registered
10,975 Posts
Discussion Starter #8
^^ É, melhor no Google Maps, é só arrastar o bonequinho até uma rua marcada em azul.

·
Registered
10,975 Posts
Discussion Starter #10
^^ Interessante, não conhecia isso não, mas é como se fosse o programa em 3D só que mais desenvolvido né? Completo, quero dizer..
Me lembrou muito o jogo Tycoon City New York :lol:

·
Registered
10,975 Posts
Discussion Starter #12
^^ Pode colocar, pq as imagens do street view no Japão eu considero ruins, da primeira geração de cameras, até desanima de ver :lol:

·
LoL
1,299 Posts
Gente, eu vi o Carro do Street View aqui em Cabo Frio! :eek:mg:

Será que estavam só de Turismo ou a trabalho? Será que Street View contará com cidades do interior tbm?? Ok, ok, to sonhando demais...xD

·
Registered
1,926 Posts
Não entendo... Se as fotos de Belo Horizonte já estão prontas e editadas, não entendo pq esperar as de SP e RJ ficarem prontas pra lançar as três juntas.

1 - 20 of 38493 Posts