A Baviera é uma região muito católica e conservadora. Mas não é por isso que se admitem estas coisas, obviamente.
Se falar em árabe ou espanhol ouves melhor??? São linguas mais vistosas digamos....Portvscalem fala mais alto sff, não te ouço
Refiro-me, naturalmente, aos que estão a causar a subida da extrema-direita na Suécia, Holanda, Austria, até mesmo no UK. Quero ver o que sucede quando um desses partidos alcançar o poder.Não sei se os eleitores turcos manifestam essa vontade nas urnas opono... e se calhar existem mais cidadãos "turcos" que de extrema direita na alemanha... ohhh, acho que isso nem está em causa...
Exactamente. Uma medida dessa natureza aplicada em Portugal faria cair um Governo.O que eu acho curioso é que se um responsável político português proferisse declarações semelhantes [excluindo, obviamente, as referências a turcos e árabes que são insignificantes em Portugal, mas substituindo-os por brasileiros, por exemplo], as vozes críticas iriam considerar essa pessoa como um exemplo de que Portugal é um país de terceiro mundo, subdesenvolvido, etc.
Opono, neste ponto acho que és tu o sonhador. Esses partidos ganham um peso em alguns locais... mas em Portugal tens mais câmaras comunistas que eu sei lá o quê e o país não é comunista.Refiro-me, naturalmente, aos que estão a causar a subida da extrema-direita na Suécia, Holanda, Austria, até mesmo no UK. Quero ver o que sucede quando um desses partidos alcançar o poder.
Opono, neste ponto acho que és tu o sonhador. Esses partidos ganham um peso em alguns locais... mas em Portugal tens mais câmaras comunistas que eu sei lá o quê e o país não é comunista.
Lembro-te que esses "turcos" tb votam... e são muito mais que a extrema-direita alemã. A própria extrema-direita tem muitíssimas limitações de expressão na europa devido ao passado, e na alemanha ainda mais.
E o que isso tem a ver com "não deixar entrar quem não se quer deixar entrar"?Sim... e porque não usar câmaras de gás, para preservar a " grande Nação Ariana"?