SkyscraperCity banner

1181 - 1192 of 1192 Posts

·
Pedro Henrique GV
Joined
·
240 Posts
A avenida JK seria um ótimo local pra construção de prédios também, na altura do Vila Bretas-São Paulo, e penso que o Vila Isa teria uma boa recepção a prédios de 10+ andares.
 

·
Matheus Lima 1N23456
Joined
·
10,284 Posts
Galera conheci GV semana passada. Passei uma tarde e uma noite aí e no outro dia cedinho dei uma volta pra conhecer mais um pouco antes de partir, das cidades médias/grandes do estado faltam poucas pra me conhecer (JDF, DIV, Poços, Passos e Ituiutaba) mas acho que GV é a que tem a melhor paisagem natural de todas, é bonito ver o rio cortando a área urbana e o pico ao fundo que por sinal é alto mesmo! :nuts: Levei em conta tbm o traçado urbano, calçadas largas e a arborização, já andei 20 estados desse país e sem exageros, nunca vi tanta árvore em uma região central de uma cidade. :applause: O shopping não entrei mas vi que é bem grande, alguns pontos negativos vi tbm mas deixa pra uma próxima resenha afinal adorei a cidade e quero voltar aí com tempo pra poder subir no Ibituruna. ;)
 

·
Registered
Joined
·
4,881 Posts
Pessoal, encontrei os renders do novo prédio que será construido no bairro Lagoa Santa. Achei bonito e fiquei surpreso com o número de pavimentos, no caso, 17. Cabe destacar para quem é de fora, que a surpresa se dá pelo fato do bairro estar afastado do centro e da região densificada com prédios da cidade.

Como disse, hj em dia morro de preguiça de upar fts no fórum devido às mudanças...deixo o link para quem quiser ver ou upar.


 

·
Registered
Joined
·
79 Posts
Governo anuncia retomada de obras no Hospital Regional de Governador Valadares (y)

As obras do Hospital Regional de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, serão retomadas após cinco anos de paralisação. A decisão foi anunciada pelo governador Romeu Zema durante videoconferência realizada com deputados federais e estaduais nesta quarta-feira (15).

As obras serão financiadas com R$ 78 milhões da Fundação Renova, entidade criada para gerir ações de reparação referentes à tragédia em Mariana, ocorrida em 2015. A fundação se comprometeu entregar o hospital pronto e equipado, com 220 leitos, no primeiro trimestre de 2022.

O secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, ressaltou que parte da estrutura pode ser usada antes mesmo da construção completa.“Vamos começar a estudar qual será a vocação do hospital, tanto de uma forma geral para o futuro da região, quanto para o próximo inverno, quando ainda podemos ter casos de Covid-19. Esperamos que, daqui a um ano, ele já tenha condições de receber alguns leitos. Vamos realizar os estudos de gerenciamento, financiamento, características de leito e objetivos dentro da rede”, explicou.

As obras do hospital tiveram início em 2013, mas foram paralisadas em 2015 para revisão do projeto. A previsão, na época, era que seu funcionamento fosse iniciado em 2016. O objetivo é que ele possa atender a demandas de saúde de mais de 80 municípios do entorno de Valadares.

Fontes: Governo anuncia retomada de obras no Hospital Regional de Governador Valadares
Zema anuncia acordo com a Vale para concluir hospital regional de Valadares
Romeu Zema anuncia retomada das obras do Hospital Regional de Governador Valadares
 

·
Pedro Henrique GV
Joined
·
240 Posts
Esse tipo de "concessão" de obras governamentais a empresas como impasse ao que elas fizeram/pretendem fazer em alguma região é o clássico, estava até demorando o governo fazer isso. Tomara que o hospital seja pra UFJF-GV atuar.
 

·
Pedro Henrique GV
Joined
·
240 Posts
Pessoal, vocês conseguem encontrar o projeto da duplicação da BR-116 em Valadares? Queria saber como iria funcionar na altura do Vila Isa e também da Ponte do São Raimundo
 
1181 - 1192 of 1192 Posts
Top