SkyscraperCity Forum banner

Graffiti

45687 Views 41 Replies 27 Participants Last post by  Coyotte
Imaginei que seria legal um thread para que postem fotos de graffitis interessantes, bonitos, etc.

Gosto bastante desta arte, apesar de não fazer muito meu estilo.:D

Para começar, vou postar um que tem a ver com a temática do forum:

Achei ele, próximo a Azenha, e decidi tirar uma foto.:)
See less See more
1 - 20 of 42 Posts
5
Sorry I don't speak Portuguese but I like the graf scene in Brazil especially in Sao Paulo. Some of my favourite Sampa writers are Os Gemeos, Binho and Vitche.

Here's a mural they did in Sao Paulo along with German graf writers, Daim, Codeak and Loomit

See less See more
^^ thanks for posting these WANCH!

I love their work!
Adoro o Grafite, melhor que muros sujos ou pixados... Esses de SP, deveriam ficar num museu, lindos... em homenagem ao "primeiro grafiteiro" do Brasil, Gentileza!
8
Muito bonita esta sua foto Rudinei! :D

Gostei tb da segunda do Wanch!

Eu achei algumas fotos aqui no PC que eu tirei, não focando necessariamente esta "arte", mas outros objetos..hehe...Eu gosto do Grafitti, dependendo do local em que ele é feito e o contexto urbano. Acho que ficaria legal em alguns trechos da Cidade Baixa, Santana e até mesmo no Centro, Navegantes, etc...zonas degradadas e alternativas em geral.

1 - Neste lugar eu não gostei!

2 - Não sei se esta técnica é o "grafitti", mas acho que neste lugar ficou MUITO bom...gostei dos desenho tb ;)

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -
See less See more
^^ Valeu pelas fotos, Eduhaus, nunca tinha percebido esses graffitis neste viaduto.:D
Ah, e só acho ruim que o grafitti seja usado como um "jeitinho" para evitar pixações, etc.
acho muito massa essa arte, aqui perto de casa tem uma enorme em uma parede de uns 75 m de largura, aqui em Fortaleza, a prefeitura autorizou os alunos que fosse GRAFITEIROS que expusessem sua arte nos muros da escola e o resultado foi um trabalho legal e bonito e aprovado pela sociedade !
^^ Valeu pelas fotos, Eduhaus, nunca tinha percebido esses graffitis neste viaduto.:D
Claro né, moradores do "Sulbrasileiro" só devem andar por esta região no máximo uma vez por ano numa velocidade compatível com a potência de suas máquinas voadoras :D
^^ Desde quando os ônibus da Carris são máquinas voadoras?? :D
Aqui em Recife algumas composições do metrô estão grafitadas. Só consegui a foto abaixo.

See less See more
Dano 163 Porto Alegre writers documentary (french subtitled):

Part 1/2

Part 2/2

Graffiti at metro Porto Alegre by Trocando Idéia writes:

One more:

Some jobs by the Porto Alegre writer Trampo:
See less See more
eu gosto muito do Graffiti, tenho amigos graffiteiros, e com certeza ajuda a tirar aquele cinza das grandes cidades!

tem predios em Poa que graffitam, e é um lado inteiro, lados sem janelas, com uns 30 metros de altura, e eu acho muito bunito!
Dano 163 Porto Alegre writers documentary (french subtitled):

Part 1/2

Part 2/2
Se fosse no IRAN esses filhos da puta ja estariam
linchados e com suas maos amputadas!!

.
Desde quando Porto Alegre tem zona oeste???Bando de otario...os cara acham que tem alguma identidade. Vao tira onda de paulista pichador em outro lugar!!!!
Desde quando Porto Alegre tem zona oeste???Bando de otario...os cara acham que tem alguma identidade. Vao tira onda de paulista pichador em outro lugar!!!!
??????????????????????????????????? :dunno:
Não acredito que Porto Alegre permitiu que grafitassem todo o trem daí. 1º pq não é adesivo, é tinha então como vão tirar se quiserem um dia? Se os carros fosse de um material ruim que precisase de ser pintado sempre até ia. Mas me parecem ser de aço inox. Tipo, destruiram o trem.

POA geograficamente tem zonas Oeste, Leste, Norte e Sul!

E graffiti não é coisa de paulista, nem de pichador!
Não acredito que Porto Alegre permitiu que grafitassem todo o trem daí. 1º pq não é adesivo, é tinha então como vão tirar se quiserem um dia? Se os carros fosse de um material ruim que precisase de ser pintado sempre até ia. Mas me parecem ser de aço inox. Tipo, destruiram o trem.

Volta e meia eles são pintados. Mas não são todos os trens, somente alguns se eu não me engano. Às vezes eles são pintados de propagandas, tipo uma vez ele era laranja com propagandas do Terra. Posso estar errado quando a isso porque nunca usei o trem, mas me lembro disso quando eu vinha a Porto Alegre.
O thread não é só para graffitis em porto Alegre! Se alguém mais gosta desta arte, postem aqui.

:)
1 - 20 of 42 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.