SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Com pouco mais de 2.430.000 habitantes(2007-Ibge), a capital do Ceará recebe turistas do mundo todo!!

01
Arraste p/ Direita e veja a foto por inteira!!

02

03

04

05

Castelão

07

08

09

10

11

12

·
5,549 Posts
Está foto 09 mostra o aterro que Recife deveria copiar.

Muito lindo as fotos do tread, gostei muito da 1ª foto.

·
5,549 Posts
Ah, está 4ª foto é a da Rodoviária.

·
Na Suíça Sertaneja
23,247 Posts
Já tinha visto as duas primeiras fotos, há um boooom tempo. Mas são lindas e espetaculares que valem a pena serem vistas de novo! :)
As demais fotos também tão muito bonitas! Tenho boas lembranças de todos esses lugares mostrados, inclusive da Rodoviária, mostrada na foto 4...

·
Banned
3,687 Posts
Lindas imagens!!!! Alguns ângulos inéditos...

Só acho que Fortaleza deveria ser mais arborizada; vista de longe tem uma aparência árida.

Parabéns pelas fotos!!!

·
Banned
3,687 Posts
Está foto 09 mostra o aterro que Recife deveria copiar.

Muito lindo as fotos do tread, gostei muito da 1ª foto.
Recife jamais poderá fazer isto, Evan, por causa dos arrecifes (a barreira natural). Queres destruir nossas pscinas naturais? :lol::lol::lol:

E fazer em algumas partes de mar aberto, eu não aconselho, pois a estética seria muito prejudicada. É notória que esta intervenção em Fortaleza foi um caso extremamente necessário, pois querendo ou não prejudicou a harmonia da praia (na minha opinião).

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Acho lindos os prédios de Fortaleza! A cidade constrói muito bem. É uma pena que o Plano Diretor impeça a construção de skyscrapers. Gostaria de ver uns altões de 40 ou mais andares em Meirelles, Aldeota e Dionísio Torres.

·
Genius Rayearth
1,000 Posts
Acho lindos os prédios de Fortaleza! A cidade constrói muito bem. É uma pena que o Plano Diretor impeça a construção de skyscrapers. Gostaria de ver uns altões de 40 ou mais andares em Meirelles, Aldeota e Dionísio Torres.
Parece que querem é diminuir a altura máxima das construções...
Vai entender....

·
Genius Rayearth
1,000 Posts
Caramba...q densidade...muito bonita a primeira foto...matou a pau.
E essa foto é antiga, A densidade nessa região está ainda maior, Aliás, gostaria que os amigos de Fortaleza, pegasse esse mesmo angulos numa foto atualizada...daria pra comparar foto com foto.

·
Direito Urbanístico
775 Posts
As fotos 1, 2, 3 e 4 são bem antigas. Ví um empresarial na primeira com a fachada antiga reformada há uns 4 ou 5 anos.

·
Registered
2,794 Posts
Nossa, Fortaleza é grande mesmo hein, pqp!

1 - 20 of 22 Posts