SkyscraperCity banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Registered
2,078 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Eldorado I
Taguatinga desponta como novo destino dos grandes investimentos no ramo de shopping centers dentro do DF. Nos últimos dias, dois importantes grupos imobiliários arremataram terrenos às margens do Pistão Sul para a construção de dois novos centros comerciais. Em uma das transações, foi pago à Terracap o maior valor já desembolsado por uma área licitada pela companhia: R$ 64 milhões.

Eldorado II
O outro shopping em questão carregará a marca da Cyrela, maior incorporadora do país que desembarca no DF por Taguatinga. Além de atender às necessidades do público em geral, o centro comercial será também um pólo de conveniências e mordomias para o condomínio residencial que a empresa paulistana projeta erguer sobre o mesmo terreno.

Fonte: Caderno Especial sobre Taguatinga no Correio Braziliense de 05/06/2008.

·
Registered
5,480 Posts
^^ Esses terrenos não ficam em Águas Claras? O jornal está forçando a barra em função do aniversário de Taguatinga que está completando 50 anos nesta semana! Por falar nisso, o DFTV passou uma série de reportagens sobre Taguá nesta semana... Falaram que Taguá é parecida com New York, São Paulo etc etc... :lol: Mas bem que poderiam concluir o Central Park ou Ibirapuera da cidade né? Estou me referindo ao Taguá Parque!!!! :)

·
Banned
27,387 Posts
^^ Nossa forçando a barra mesmo, primeiro que o lote do novo shopping fica em Aguas Claras, eu acho que, enquanto não se definirem as poligonais de Aguas Claras, os jornais vão continuar insistindo no erro.

É igual falar que o Shopping Pier 21 fica no Lago Sul ou que o ex Blue Tree Park fica no Lago Norte, ou pior, que o Park Shopping fica na Asa Sul.

E o shopping da Cyrela/Lider eu já postei aqui no forum, e vai ter um cine Imax, nossa luxuoso mesmo, mas espero que não venha ter problemas que nem o shopping Palladium de Curitiba, apesar que, como eu falo aqui.

Não temos teoricamente favelados e vileiros, e mesmo se tivessemos, aparentam que eles são mais educados do que em outras cidades.

·
Banned
27,387 Posts
Eldorado I
Taguatinga desponta como novo destino dos grandes investimentos no ramo de shopping centers dentro do DF. Nos últimos dias, dois importantes grupos imobiliários arremataram terrenos às margens do Pistão Sul para a construção de dois novos centros comerciais. Em uma das transações, foi pago à Terracap o maior valor já desembolsado por uma área licitada pela companhia: R$ 64 milhões.

Eldorado II
O outro shopping em questão carregará a marca da Cyrela, maior incorporadora do país que desembarca no DF por Taguatinga. Além de atender às necessidades do público em geral, o centro comercial será também um pólo de conveniências e mordomias para o condomínio residencial que a empresa paulistana projeta erguer sobre o mesmo terreno.

Fonte: Caderno Especial sobre Taguatinga no Correio Braziliense de 05/06/2008.
Estranho, esse caderno somente está disponivel na versão impressa. pois na virtual eu procurei e não vi, somente mencionou que iria sair.

·
Registered
6,037 Posts
Eu também acho que favelado no hay em BSB....... esse da Cyrela então vai ser show de bola! Mas BSB só vai ter shopping... Até 2010 olha quantos mais!

·
Banned
27,387 Posts
^^ Então o IMAX pelo visto vai ser oficial mizifi, então vai rolar cachaçada depois da sessão no IMAX Taguá.

·
Registered
6,037 Posts
Eita....... que é pertim de casa! O negócio não vai prestar! :lol: :cheers:

·
Banned
27,387 Posts
^^ Ainda bem que o Centro Espirita caiu fora da licitação, então, a Alvorada, consórcio formado para adquirir o lote venceu, olha vencer o PO é demais.

Agora fartar um promotorzinho de meia tigela aparecer para melar a licitação.

1 - 8 of 8 Posts