Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O fato ocorreu no município gaúcho de Três de Maio, no noroeste do Rio Grande no dia 16/06/2008.
AINDA TEM gelo na cidade :eek:

Impressionante!:nuts:

Fotos de Ricardo Bourscheid.
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

:runaway:

·
5,253 Posts
O tempo no sul está ficando maluco. Granizo histórico e o frio batendo recordes....E dizem que não faz mais frio como antigamente e que o planeta está esquentando!

O frio está cada vez mais severo para o povo da Vittária!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Vixi Maria!!! Já levei umas "geladas" durante uma chuva de granizo... Isso dói...

·
Registered
201 Posts
Nossa, granizo com pedrinhas arredondadas. Achei feio aquele granizo cor de rosa da primeira foto, rsrs. O povo adora um gelo, uma neve, cria o maior comentario na cidade, imagino....

·
freiheit über alles
20,111 Posts
O tempo no sul está ficando maluco. Granizo histórico e o frio batendo recordes....E dizem que não faz mais frio como antigamente e que o planeta está esquentando!

O frio está cada vez mais severo para o povo da Vittária!
Eventos extremos sempre acontecem em algum lugar, só que somente com a ampla cobertura da mídia, internet e cameras digitais na mao de todo mundo que essas notícias chegam a nosso conhecimento. Eu por exemplo só fiquei vendo agora o que aconteceu nesta cidade, algo que foi realmente impressionante, fosse há 10 anos atrás provavelmente nem teria ficado sabendo.

·
Banned
7,747 Posts
Isso é Brasil!!!! O_O

Agora, eu tenho vontade de conhecer esses lugares. Sei que mesmo devidamente revestido contra o frio eu não sei se me mexo aí... Tendo em vista que no Rio de Janeiro 17 graus Celsius já é considerado clima polar. :lol:

Abraços!

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Mas olha a cidadezinha do meu cunhado que finalmente apareceu no SSC e coberta de gelo! :D

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Galera, embora tenha ocorrido na época do frio, esse fenômeno acontece em lugares não-frios também, ok?

Inclusive, essa granizada me fez lembrar das que caem em Bogotá, na Colômbia. :yes:

·
De Porciúncula a Paraty.
1,600 Posts
:shocked: Ainda tem gelo?!

Isso é Brasil!!!! O_O
Isso é granizo, meu amigo. Chove granizo até no Maranhão.

Granizada aqui.

Agora, eu tenho vontade de conhecer esses lugares. Sei que mesmo devidamente revestido contra o frio eu não sei se me mexo aí... Tendo em vista que no Rio de Janeiro 17 graus Celsius já é considerado clima polar. :lol:

Abraços!
Conhece bem tua cidade mesmo? Em Duque de Caxias fez 5°C em Xerém em julho de 2007, foi só a menor temperatura registrada em toda RM do Rio... :|

Ps. Cheguei, Kelsen.

1 - 20 of 31 Posts